Ronin
    Você assistiu Ronin ?

Rfariafraphael
    Rfariafraphael

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    O filme com a melhor sequência de perseguição de todos os tempos, junto com um dos melhores atores de todos os tempos, o enredo te prende, não canso de assistir.
    fabricio feltracco
    fabricio feltracco

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Não gostei, péssima dublagem, sem emoção, muita enrolação e confuso, o final é ridículo...Filme deixa muito a desejar...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Cruzando grandes atores do cinema, Robert de Niro em sua fase "filme de ação", junto com Sean Bean que tem uma aparência breve, modesta, mas forte na história e Jean Reno e Jonathan Pryce fecham o amalgama. A maleta é um grande problema da história, poderia puxar a atenção do espectador para saber o que tem dentro entretanto a história feita é muito bem , as partes do filme são conectadas e surpreendem a atenção. No fim você foca mais nos movimentos do filme, a história de traição existente para um bandido de aluguel "Ronin (termo de origem japonês e relacionado aos samurais)". Com certeza uma das melhores partes do filme e a super gravação da perseguição de carros nas ruas de Paris e Nice que deixa qualquer um entusiasmado, talvez uma das melhores feitas na década.
    Sleepwalk64
    Sleepwalk64

Enviada em 16 de junho de 2021
    Uma das melhores perseguições de carros do cinema, real, perfeita! Bem diferente das realizadas em Hollywood. Além disso as cenas de tiroteio também estão ótimas, claro temos Robert de Niro, Jean Reno e Natascha McElhone. Um roteiro interessante cheio de viradas.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores filmes que já vi! Cenas de ação muito bem feitas, história que prende do começo ao fim e nada de sequências intermináveis. Muito diferente de hoje, onde tudo parece artificial e com exageros.
    brunobui1 ..
    brunobui1 ..

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Pra mim o filme é espetacular; tem tudo o que um filme de ação precisa: perseguição de carros, muito tiro e surpresas. O cenário francês também ajuda muito, sem falar do mítico Robert De Niro em mais uma atuação sensacional. Recomendo o filme; pra quem busca ação com contexto, esse é o filme...
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 12 de março de 2016
    Interessante, com muita perseguição e ação. Robert como sempre traz muita realidade ao personagem, mas em alguns pontos a história fica um pouco cansativa. Não é um dos melhores filmes de ação, mas vale a pena assistir.
    Kaio R.
    Kaio R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    é muito antigo, o elenco atua super mal 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Robert de Niro para salvar este roteiro confuso com um monte de gente atrás de uma mala, longas perseguições de veículos, uma lástima.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Mas um grande filme do excepcional Robert de Niro, agora com a presenca do brilhante Jean Reno! Roteiro bem desenvolvido e cenas de ação muito bacanas! Val apena assistir!!!!