Ronin
    Você assistiu Ronin ?

Seguir usuário 37.758 seguidores Ler as 1.442 críticas

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Robert de Niro para salvar este roteiro confuso com um monte de gente atrás de uma mala, longas perseguições de veículos, uma lástima.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Cruzando grandes atores do cinema, Robert de Niro em sua fase "filme de ação", junto com Sean Bean que tem uma aparência breve, modesta, mas forte na história e Jean Reno e Jonathan Pryce fecham o amalgama. A maleta é um grande problema da história, poderia puxar a atenção do espectador para saber o que tem dentro entretanto a história feita é muito bem , as partes do filme são conectadas e surpreendem a atenção. No fim você foca mais nos movimentos do filme, a história de traição existente para um bandido de aluguel "Ronin (termo de origem japonês e relacionado aos samurais)". Com certeza uma das melhores partes do filme e a super gravação da perseguição de carros nas ruas de Paris e Nice que deixa qualquer um entusiasmado, talvez uma das melhores feitas na década.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 12 de março de 2016
    Interessante, com muita perseguição e ação. Robert como sempre traz muita realidade ao personagem, mas em alguns pontos a história fica um pouco cansativa. Não é um dos melhores filmes de ação, mas vale a pena assistir.

Seguir usuário 47.025 seguidores Ler as 2.343 críticas

Enviada em 1 de junho de 2015
    Mas um grande filme do excepcional Robert de Niro, agora com a presenca do brilhante Jean Reno! Roteiro bem desenvolvido e cenas de ação muito bacanas! Val apena assistir!!!!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 20 de março de 2013
    Perseguições sensacionais vi a anos, muito recomendado.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Excelente um clássico do tempo em que Robert De Niro e Jean Reno faziam filmes de verdade e não estas porcarias que fazem atualmente.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores filmes que já vi! Cenas de ação muito bem feitas, história que prende do começo ao fim e nada de sequências intermináveis. Muito diferente de hoje, onde tudo parece artificial e com exageros.
    regisgnr
    regisgnr

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

...Elenco extraordinário neste que é o melhor filme de Máfia Européia de todos os tempos.
    ...As cenas de perseguições automotivas são simplesmente magníficas. O enredo é repleto de traições e conspirações de todos os lados de modo que até o final do filme você acaba não sabendo quem são os "mocinhos" do filme.
    ...Se você quer assistir um filme de ação que te envolva no misterio da história do inicio ao fim do filme, você encontrou.
    ...Recomendadíssimo
    PISAPIO
    PISAPIO

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Um ótimo filme de ação, com Jean Reno e Robert deniro em ótima forma.
    Destaque para a cena de perseguição de automóveis... na minha opnião a melhor ja feita em todos os tempo!
    brunobui1 ..
    brunobui1 ..

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Pra mim o filme é espetacular; tem tudo o que um filme de ação precisa: perseguição de carros, muito tiro e surpresas. O cenário francês também ajuda muito, sem falar do mítico Robert De Niro em mais uma atuação sensacional. Recomendo o filme; pra quem busca ação com contexto, esse é o filme...