Compramos um Zoológico
    Você assistiu Compramos um Zoológico ?

Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Não é super incrível, mas é um ótimo filme para assistir quando se está em família, para curtir o final de semana e para entretenimento. Divertido e um pouco emocionante em algumas partes, na minha opinião.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 8 de junho de 2020
    Filme chato, monótono, sem graça. Um dos piores filmes da carreira do bom ator Matt Damon. Única coisa q esse filme tem de bom mesmo é ele e a Scarlet Johanson.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 23 de março de 2018
    Compramos um Zoológico é fantástico! Longe da superficialidade que filmes inocentes costumam ter. Ele mostra o estilo de vida inspirador de uma família em reconstrução e como exemplarmente se manter um zoo respeitando os animais. Aproveite cada minuto e imagine o seu sonho sendo realizado.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Muito bom! Já assi Tem o voo que sai as 11:00 e chega as 17:30 Tem o voo que sai as 11:00 e chega as 17:30
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Filme muito legal e um ótimo entretenimento baseado em fatos reais.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Filme bom para assistir e passar o tempo com algo util pra vida.
    Will S.
    Will S.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    Atores bons num filme fraco pra caramba... Baseado em fatos reais, mas é uma história que não rendeu um bom filme não.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Não tinha como fazer um filme de zoológico melhor do que este ótimos atores uma história meio clichê mais fora isto este filme é uma obra de artes.
    Enviada em 22 de abril de 2014
    Perfeito. Tantos motivos para assim ser. Para começar Matt Demon é ótimo ator,e nesse filme não é diferente sua atuação. Tantas menagens lindas. Entre elas não ter medo de tentar,relação pai e filho e o sucesso de todas elas. Contei 3 reviravoltas. A trilha sonora é emocionante! Enfim, vale a pena conferir. Sucesso.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Com uma história real e muito emocionante, “Compramos um zoológico” é um filme que pode ser visto por toda a família. É leve, bonito, tem lindas imagens de contraposição ao sol e usa bem a expressão “por que não?”, além de ter uma ótima trilha sonora. Vale muito a pena ver.