Compramos um Zoológico
    Você assistiu Compramos um Zoológico ?

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Matt Damon,está pouco a pouco entrando naquele seleto grupo onde já estão sendo esquecidos lá pelo o lado de Hollywood.Não é de praxe dele interpretar filmes como Compramos um Zoológico.Pois ao mesmo tempo em que a história tenta agradar ao público infantil,erra mostrando algo mais adulto.Tudo impressiona,os animais e o zoo,mais falta algo que possa nos motivar assistir até o final.Scarlett Johansson fica em cima do muro,onde não mostra nada a favor que possa realmente mudar o filme.Mais quando aparece ali na sua primeira cena,já saberemos pra que que ela vai servir no filme.Ainda bem que esse bichos não falaram,porque só faltava isso pra completar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma boa adaptação, um filme muito comovente que meche com o nosso interior. Nossas emoções ficam em conflito neste lindo filme, que tem como principal astro Matt Damon mas conta com a graciosa Scarlett J.. A ideia de um zoo é para transmitir e sentir, conhecer melhor a sua família através do zoo. A ideia é muito boa e muito bem aproveitada. Um cenário lindo na campina, sutil, como é o filme inteiro.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Filme muito bonito. Com certeza é uma bela história que todos devem ir ver no cinema enquanto estiver em cartaz. Como a maioria dos filmes baseados em fatos reais, sempre agente fica com a impressão de que não pode ser um fato real... esse filme é mais uma prova disso. A história chega a ser chocante em alguns momentos, e também bastante emocionante. É um bom filme para você ver no final do ano.

Atuações muito boas. Matt Demon fez a atuação do comprador do zoológico Benjamin Mee, que tenta mudar o rumo de sua vida, e tentar mudar também a personalidade de seu filho rebelde. Scarlett Johansson também fez uma ótima atuação, da personagem Kelly Foster, uma empregada que não quis abandonar o zoológico, pois adorava o lugar e não queria ver os animais serem sacrificados por terem de sair de lá, e aos poucos, conhece melhor a pessoa real de Benjamin, e se apaixona por ele.

Compramos Um Zoológico é mais um drama do que comédia, tem muitas poucas cenas que a pessoa consegue soltar uma risadinha, pois o filme não é focado no gênero. Podemos dizer que Cameron Crowe conseguiu fazer um belo trabalho, destacando bastante os animais do zoológico, como por exemplo: leões, tigres, cobras, cangurus, ursos, entre outros...

Resumindo: é um belo filme, para você se emocionar com toda a família, e também acho que é o filme ideal para você acabar o ano se sentindo bem.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Filme muito legal e um ótimo entretenimento baseado em fatos reais.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Com uma história real e muito emocionante, “Compramos um zoológico” é um filme que pode ser visto por toda a família. É leve, bonito, tem lindas imagens de contraposição ao sol e usa bem a expressão “por que não?”, além de ter uma ótima trilha sonora. Vale muito a pena ver.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Não tinha como fazer um filme de zoológico melhor do que este ótimos atores uma história meio clichê mais fora isto este filme é uma obra de artes.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Muito bom! Já assi Tem o voo que sai as 11:00 e chega as 17:30 Tem o voo que sai as 11:00 e chega as 17:30
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Filme bom para assistir e passar o tempo com algo util pra vida.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Filme bonito,consegue uma boa dosagem de comédia e drama,e o mais interessante é que o drama é baseado em uma história real,muito bem transmitida na pele de Damon e Scarlett(além de talentosa,como é linda essa atriz hein....),e muito bem também Elle Fanning.Para quem gosta do genêro,um filme mais calminho e tal,vale a pena ver.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 23 de março de 2018
    Compramos um Zoológico é fantástico! Longe da superficialidade que filmes inocentes costumam ter. Ele mostra o estilo de vida inspirador de uma família em reconstrução e como exemplarmente se manter um zoo respeitando os animais. Aproveite cada minuto e imagine o seu sonho sendo realizado.