Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.705 seguidores
1.245 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 23 de janeiro de 2016
Embora a trama tente ser envolvente (e em alguns momentos, seja) o roteiro é muito abstrato e mal escrito. Uma pena Jessica Biel participar dessa produção. Suspense que não vale a pena perder seu tempo. Não recomendo.
Originalidade, assim podemos definir esse roteiro. Não chega a ser um terror, apenas um excelente suspense. O longa nos confunde, assusta e nos faz seguir pistas erradas, para no fim tudo mudar. Jessica Biel está muito bem no personagem. Um fim interessante e justo para o tipo de enredo. De certa forma ele até consegue ser realístico.
Uma obra que não assusta , Mais uma obra que envolve do começo ao fim com atuações boas como as das protagonistas Jessica Biel (O vidente) E Jodelle Ferland (Caso 39) , super recomendado , mais pra quem quer um bom suspense , não pra quem quer um terror como ``Invocação do mal´´.
Apesar de não despertar tantas emoções (risos) é uma trama bem elaborada, até. Com um final muito bem explicado, e, com a mensagem jogada na hora certa (última cena).
Diferente no entanto é muito bom! reviravoltas interessantes e pode sim justificar a ação do "vilão" e até entender pelo que se ver nos 20 minutos finais... spoiler a moça dando a luz no início deve ter sido estrupada pelos pais por isso a mais nova pedia pra ser levada pelo homem alto! eles achavam que estavam fazendo o melhor tirando as crianças dos pais abusadores,bêbados e pobres! emfim uma boa discussão no mínimo...!
Toooooooooooooppppppp Toooooooooooooppppppp Suspense de 1° muito bom mesmo ,a atriz principal da um show ( Jessica Biel ) muito boa mesmo Super recomendo pra quem gosta de um bom suspense este é o filme .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade