Colombiana - Em Busca de Vingança
    Você assistiu Colombiana - Em Busca de Vingança ?

oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 15 de abril de 2024
    Se não fosse aquele romance mela cueca dela daria nota 4.5 mas esse filme é misógino em tudo. Uma pena,a Zoe Saldana é maravilhosa em todos os sentidos.
    Tayana T
    Tayana T

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Filme empolgante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Revenge Movie bastante blasé,o diretor Olivier Megaton apresenta uma direção tão insossa que acaba por atrapalhar as pretensões que ele tenta chegar.

Estranho notar que um filme de cerca de 1h40m é tão longo.Ou pelo menos é a noção temporal do filme que sofre demais com esse vazio narrativo.É um filme que sofre principalmente pela sua falta de foco,ele não é direto ao ponto e com isso grande parte do segundo ato e um pouco do terceiro são apenas arquétipos de vilões e policiais sem muito rumo que oscila com uma mínima tentativa de relevar as emoções da protagonista.

No mais,é um filme bastante inofensivo - No mal sentido - E acompanha a mesma visão desmotivadora dos filmes de ação com personagens latinos: Traficantes,muito tiro,fotografia sépia e uma ação composta de cortes frenéticos.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 29 de maio de 2020
    Filme fraco, previsível e com atuações catastróficas. Um filme estilo bang bang italiano dos anos 70. A velha história da criança que presencia a morte dos pais por homens maus e resolve matar todo mundo, tornando-se uma matadora solitária e que conhece todas as entradas e saídas secretas de todos os prédios dos E. Unidos, vingando-se de todos de forma bizarra e até engraçada. Esqueça, vá assistir Duro de Matar ou Nikita que são bem melhores...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de março de 2020
    Um filme com bastante ação, tiros e cenas de luta com uma mulher protagonista. Mas, uma história manjada de vingança e cartéis. Um filme para quem gosta desse gênero, como eu, mas não 5 estelas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Gostei bastante um filme de ação protagonizado por uma mulher, e Zoe Saldana faz muito bem o papel de uma garota que quer vingança, um bom filme de ação.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de julho de 2016
    Ação. Kill Bill. Colômbia. Vingança. Motivos. Forte. Assassinatos. Busca. Fuga. Adrenalina. Atuação. Gostei.

Enviada em 27 de maio de 2016
    Serviço completo. Menina presencia morte de seus pais por um cartel de drogas protegido pela CIA e ao crescer amparada por um tio, também do crime, se torna uma assassina cruel que matará todos os envolvidos, com precisão e perfeccionismo. Zoe Saldana mandando muito bem.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Ótimo filme de vingança , com bastante ação ! Zoe Saldana é uma atriz excelente . Recomendo 👌

Nota 8/10
    Lucas Gabriel S.
    Lucas Gabriel S.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Péssimo filme com cenas exageradas . Já que ela arisca a vida de outras pessoas por motivos tolos e pessoais ainda faz diversas ameaças e ainda quer que eles os a ajudem para ela ter sua mera vingança