Blonde
    • Variety
    • The Guardian

Collider

por BRIAN FORMO

"É por isso que parece que você cospe em um beco para se recuperar. Blonde é um filme alienante. Para mim, isso faz com que seja uma experiência desarmante e eficaz."

A crítica completa está disponível no site Collider

The Hollywood Reporter

por David Rooney

"A dimensão trágica de uma mulher adorada pelo mundo, devorada por Hollywood e finalmente abandonada ao próprio desespero em uma casinha comum em Brentwood, ressoa porque conhecemos a triste história de Marilyn. Mas é difícil ignorar a sensação nauseante de que Dominik está gostando do espetáculo de mau gosto. De Armas não hesita em se conectar com a dor do personagem."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Owen Gleiberman

"No entanto, “Blonde”, com falhas e tudo, revela como o mito de Marilyn Monroe foi construído em cima de quem ela era por dentro – um trauma de necessidade tão intenso que ela se transformou na maior imagem do poder da beleza no século 20. O filme nos deixa com o quão assustador é que onde o mundo viu uma deusa, e ela não se via nesse pedestal."

A crítica completa está disponível no site Variety

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Não há dúvida de que de Armas dá tudo o que tem e isso é um ótimo ponto, uma performance analógica especializada digitalmente falsificada em várias alucinações. Ela tem cenas marcantes com os sogros italianos desaprovadores de DiMaggio e com o Miller de Brody, reduzindo-o de repente às lágrimas com suas percepções ingênuas sobre seu trabalho. Seu desempenho é ótimo; o filme em si é auto-satisfatório e desinteressado."

A crítica completa está disponível no site The Guardian