Na Estrada
    3,7
    Você assistiu Na Estrada ?

Maria Edivina S.
    Maria Edivina S.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Na minha opinião esse filme é negativo! não passa nenhuma boa mensagem para os jovens, faz apologia as drogas e sexo descompromissado, sem amor, acho que o próprio filme deixa isso claro, é claro quem quer quem se drogar e e fazer sexo sem responsabilidade não precisa assistir o filme para fazer. Este filme só reforça o mundo decandente em que estamos vivendo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    Assisti esse filme só por causa da Kristen e gostei bastante!!! Sexo e drogas apenas retrata o filme... Mas é bom e tem umas pitadas de comédia... Gostei valeu a pena o preço do ingresso no cinema...
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 12 de março de 2013
    O elenco é maravilhoso. Ou melhor, estar maravilhoso, afinal, Kristen Stewart não é conhecido como boa atriz, mas aqui estar convincente, sedutora e mostrando mais de uma expressão. O filme é recheado de coadjuvante ilustres, destaque para Amy Adams e Kristen Dusten, mas o destaque maior vai para o apaixonante Garett Hedlund , que eu só não digo que deveria ter ganho o palma de ouro de melhor ator porque eu ainda não vi "A Caça". Porém, apesar da direção de elenco sinuosa, o filme é irregular. Apesar do filme ser longo, tudo soa apressado. E nessa pressa - afinal, o roterista optou por mostrar praticamente tudo que acontece nas mais de 400 páginas do livro - o filme pincela grandes questões de maneira superficial e nada arrebatadora. Faltou densidade, mas os atores faz o máximo para compensar a falta de profundidade do filme, que conta com ótimos momentos, mas no conjunto deixou algumas peças soltas - e não há propósito para isso, nesse caso.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Muito bom! Quem compreende bem o contexto histórico da metade do século XX vai perceber a intensidade do coração jovens por liberdade. Com uma fotografia e uma trilha incríveis e acompanhada de atuações impecáveis como de Garret, Amy, Viggo, Sam e Kristen (seu melhor filme já feito) vale bastante dá uma conferida nesta aventura dramática sobre os primórdios do movimento hippie na década de 60.
    Maatheus J.
    Maatheus J.

Enviada em 23 de julho de 2012
    O filme "Na Estrada" é muito bom, não vi ele inteiro, mas com certeza é muito bom. Eu amo a Kristen Stewart e ela está de parabéns nesse filme, atuou muito bem.
    Eder M.
    Eder M.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    A fotografia desse filme é perfeita e a atuação da Kristen me deixou surpreso, sem contar com a Alice Braga divando no filme s2

Enviada em 17 de julho de 2018
    Um filme que tinha um baita potencial, mas que infelizmente não rendeu. Direção do ótimo diretor brasileiro Walter Sales, do maravilhoso central do Brasil e Abril Despedaçado, alguns críticos tiveram a audácia de dizer que Na estrada é o melhor trabalho de Walter, é de um absurdo monstro, Mas... Acredito que seja o fator filme Americano, enfim... Temos aqui um elenco repleto de estrelas, como Kristen Stewart, Amy Adams, Kirsten Dunst , Viggo Mortensen, Steve Buscemi, Alice Braga, Garrett Hedlund, Elisabeth Moss, Terrence Howard, as atuações são meia boca com ninguém como grande destaque. Roteiro é confuso, muito lento, quase parando, diálogos chatos. ponto positivo a linda Kristen e bela fotografia e só, infelizmente...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Na Minha Opniao Esse Filme e Entediante , Filme So Tem Cena De Sexo e Os Principais Na Estrada Filme E So Isso A Historia é Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, Com Uma Boa Direçao E Boas Atuaçoes , Na Estrada e Um Filme Regular do Nota 6.0
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    RUIM. O filme não diz ao que venho e nem pra onde vai. Um filme longo sem sentido com pequenas participações só pra cenas de sexo, como Alice Braga que aparece no filme só pra fazer sexo com o protagonista e Steve Buscemi tb aparece só pra fazer sexo com um dos atores.
    Walter Salles não muda o jeito de dirigir, sempre filminhos paradões como Central do Brasil e Diários de Motocicleta.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Always a shock watch the life just the way it is..I´m shocked then...