A Hora do Pesadelo
    Você assistiu A Hora do Pesadelo ?

Daniel
    Daniel

Gostaria de saber quantas continuações de A hora do pesadelo tem?
    João Pedro
    João Pedro

Um dos melhores filmes do gênero!!!O Freddy Krueger desse filme realmente mete medo,não é o palhaço dos filmes seguintes!Esse filme também marca a estreia de Johnny Depp como ator.Wes Craven criou um ícone do terror,só errou a mão no final do filme,que ficou meio bobo!Prepare a pipoca e o assista já!
    Cleverson
    Cleverson

Vi o filme hoje, e posso dizer que os filmes de terror hoje em dia não chega nem perto de antigamente, A Hora do Pesadelo foi um dos filmes de maior terror que eu ja vi!!!
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito bom e criativo. Um dos melhores filmes de Wes Creven, não há apenas sangue, há uma história e é o tipo de filme com emoção e medo do início ao fim. Toda a série é boa, mas especialmente o 1º, o 3º e o 7º são melhores. A Hora do Pesadelo - Fascinante!
    leonardo
    leonardo

Aqui se iniciou a melhor série de terror de todos os tempos! "A Hora do Pesadelo" se mantêm tenso do início ao fim. É o melhor e mais assustador filme da série, cheio de suspense, um Freddy Krueger assustador que quase não fala e quando fala é pra ameaçar suas pobres vítimas e com mortes realmente impressionantes, como a garota que é esfaqueada por Freddy e é arrastada pelo teto e pela parede do quarto ou como a do personagem de Johnny Deep, que é engolido pela cama e explode num jato de sangue. Tem também excelentes cenas de perseguição entre Freddy e Nancy (Heather Langenkamp). Nota 10 para este clássico dos clássicos!