A Hora do Pesadelo
    Você assistiu A Hora do Pesadelo ?

ricardo castro
    ricardo castro

Enviada em 25 de julho de 2013
    Uma obra prima do horror dirigido por um dos mestres do horror WES craven,sem duvida é o melhor da franquia a hora do pesadelo que depois desse foi cheia de altos e baixos,mais esse primeiro filme da saga de freddy krueger no cinema é o mais envolvente e aterrorizante,sem duvida esse filme está no meu top 10 dos melhores filmes de terror de todos os tempos.
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 12 de março de 2013
    é um filme muito bom, eu assisti primeiro o Remake de 2010 e depois eu assisti esse. é bom, tem muito suspense. mas eu prefiro o de 2010 por dar mais susto e por ser mais bem feito.
    este é um filme para assistir de noite com os amigos. eu recomendo, mas não deixem de ver o remake de 2010
    rodrigues J.
    rodrigues J.

Enviada em 28 de outubro de 2012
    não gostei muito do filme ele não é assustador e nem interesante mais tem cenas bem boladas e bem feitas.RECOMENDO.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    isso sim é terror ótimo filme ele não é perfeito mas é assustador d+ adoro a franquia a hora do pesadelo.nota:5.0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Isso sim era terror,puro terror sem precisar apelar para o sexo,e bons efeitos especiais para a época.Com certeza um dos melhores filmes de terror,marcou uma geração e "imortalizou" um dos principais vilões de todos os tempos:Freddy.Detalhe neste filme para a estréia de Johnny Deep no cinema,bem novinho.Vale a pena ver.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Freddy Kruger é o único vilão decente criado nos anos 80. E muito mais interessante: como escapar de alguém que mata quando estamos mais vulneráveis, no sonho?
    Não é preciso dizer que os efeitos são horríveis, algumas vezes nojento, nada mais. As atuações já não eram grande coisa, mas a da Heather Langenkamp, a Nancy, foram ainda piores. Quando ela chorava, mais parecia que sorria. Não tinha medo na voz ou nas expressões dela.
    Apesar de ser nada assustador, "A Nightmare on Elm Street" (1984) foi um bom filme de estréia de um dos vilões mais adorados do cinema. E do Johnny Depp também. - 7,0
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Sem Dúvida nenhuma, ao lado de "O Exorcista", um dos maiores clássico do terror, anos 80 e da história. Quem não passou noites em claro, com medo de Freddy Krueger? O filme lançou ao estrelato Depp e Wes Craven!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu gostei muito do filme!!! mas eu achei idiota o estilo do filme, o Freddy Krueger que é um personagem muito bom mas que ataca nos sonhos Óó!!! A unoca coisa que foi muito boa foi a estria de Johnny Depp.
    miqueias
    miqueias

o preimeiro não é tão bom
    betolani
    betolani

Realmente é um filme de tirar o sono, concordo que o fim é meio bobo! mas vale a pena, sua tela vai ficar vermelha, vermelha!!!