Fúria de Titãs 2
    • Folha de São Paulo
    • Jornal do Brasil

O Globo

por Daniel Schenker

O trabalho do diretor Jonathan Liebesman repousa sobre clichês. Não são, porém, manipulados de maneira ofensiva à inteligência da plateia. E o espetáculo visual tem seus momentos de impacto.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Mariane Morisawa

"Fúria 2" não chega a ser original com seus momentos "Thor", filme de guerra e "O Senhor dos Anéis", mas entretém.

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

É verdade que a câmera balança tanta que teve gente que passou mal e que nessa linguagem tudo parece mais intenso. Para mim, [fica] a impressão de que o capítulo 2 é bem [mais] aceitável e consumível do que o anterior.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

O longa é mais divertido que seu predecessor, mas faltou uma dose maior de carisma aos seus coadjuvantes e menos firulas na hora de filmar as batalhas, que são mais furiosas do que titânicas.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Omelete

por Marcelo Hessel

A culpa não é, em si, da estética suja-e-realista, e sim da falta de talento de Liebesman para filmar a ação.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cineplayers

por Silvio Pilau

"Fúria de Titãs 2" é um desastre em praticamente todos os sentidos. A última cena, para desespero da plateia, ainda sugere uma passagem de bastão (ou de espada) para mais uma continuação. Que os deuses do Olimpo nos poupem disso.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cinepop

por Raphael Camacho

Na eminente guerra, onde Deuses e homens são afetados, quem acaba sofrendo é o público com atuações muito fracas e uma história apenas superficial.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cineweb

por Alysson Oliveira

A montagem de "Fúria de titãs 2" não valoriza as cenas, [...] picotando as sequências e, assim, desvalorizando todo o trabalho técnico do filme, como a direção de arte e fotografia. O que é um desperdício, uma vez que neles reside aquilo que há de mais interessante no filme.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

CineClick

por Roberto Guerra

"Fúria de Titãs 2" é um épico que rivaliza com seu antecessor no que ele tem de pior. [...] Quando sobem os créditos, a sensação que fica é a do peso esmagador de um produto superficial e tolo em nossas mentes.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema10

por Laísa Trojaike

Inovações que não deram certo, atuações constrangedoras, maquiagem inadequada e uma compilação absurda de personagens, monstros e histórias que, entre si, pouca conexão tem.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Diário de Pernambuco

por Carolina Braga

Não há emoção. Não há aventura e muito menos algo consistente sobre mitologia. [...] "Fúria de titãs 2" é uma opção para quem gosta de ver explosão no cinema. E olhe lá.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

Os produtores garantiram que a sequência da história teria um roteiro consistente. A promessa, no entanto, não foi cumprida.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Jornal do Brasil

por André Prado

Bom, temos um grande elenco, tecnologia suficiente e a mitologia seria um prato feito para um bom entretenimento, mas alguém esqueceu de dizer que sem roteiro não adianta nada.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil