A Era do Gelo 4
    Você assistiu A Era do Gelo 4 ?

leonardo
    leonardo

Enviada em 18 de julho de 2012
    Mais um divertido filme da franquia, que embora não supere os seus antecessores, conta com ótimos momentos, digno de um filme de animação. Sem dúvida, o ponto mais forte do filme é a introdução de novos personagens que cativam muito, e um desses personagens é a divertida avó do Sid, cuja esta é muito engraçada e imprevisível. Outro personagem cativante é Amora que retrata bem a adolescência, que ficou interessante atríbuida a uma familia de mamutes. O ponto fraco do filme é não ter nada que faça superar seus antecessores(principalmente o primeiro),além de ter algumas piadas muito fracas.
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 17 de julho de 2012
    Gostei muito do filme,o conteúdo e muito bom e os personagens muitos divertidos, mas deveria ter facha etária, pois achei o conteúdo inapropiado para crianças menores que 10,o filme alem de ser bom deveria ter sido encerrado no terceiro filme, achei que eles não tiveram muita criatividade.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Neste quarto filme da saga "A Era do Gelo", o continente foi dividido, adivinha por causa de quem? Sim, o Scrat. Gostei do filme, pelo fato de trazer novos personagens (no caso os vilões e a família do Sid) e conseguindo, a cada filme, mudar o roteiro e a história. Muito recomendado.
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 20 de agosto de 2012
    Quando A Era do Gelo foi criado, e fomos apresentados ao trio principal, não se sabia das dimensões que a série ia tomar, nem da fama que Sid ou Scrat ganhariam. Apenas se tinham especulações. É certo que a série cresceu e conquistou muitos espectadores, inclusive eu, e chegou a este quarto filme da série com grande prestígio e fama. Então, por isso, é que digo que este filme caiu o nível da série, mas mesmo assim continua em um pantamar superior a outras, como O Bicho Vai Pegar, E continua com piadas infantis para um público que precisa se tornar infantil, como em 2002, no início da série. Continua muito bom na qualidade, mas não supera o terceiro, que foi simplesmente hilário.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 8 de julho de 2012
    O filme é tão divertido quanto os anteriores. O trio principal continua muito carismático e os novos personagens (a vovó preguiça, a tigresa e os piratas) não fazem feio. As cenas de aventura e ação continuam empolgantes. Achei muito criativo e bem colocado as cenas com a baleia e os esquilos. Só achei que eles exageraram nas cenas de escorregões e saltos no efeito montanha russa. Na parte da comédia, destaque para os monstros marinhos que se disfarçam de animais sensuais, a vovó preguiça, o Sid e o Scrat. Enfim, se você gostou dos filmes anteriores vai gostar desse tembém.
    Marie C.
    Marie C.

Enviada em 7 de julho de 2012
    o filme é bom divertido mas acho que sem o brasileiro ,o filme perdeu algo invou demais em certas coisas ,não gostei do esquilo por exemplo
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    Eu esperava mais desse filme, fui no cinema assistir e os efeitos 3D são péssimos !! e ainda a história do filme ficou muito dramática e nada engraçada...
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 3 de julho de 2012
    Gostei muito do filme, envolvente do início ao fim!
    Realmente perdeu um pouco da essencia dos filmes anteriores, buscaram inovar algumas cenas com dramas familiares e conflitos diretos, não sei se isso se deve ao fato de não termos o brasileiro Carlos Saldanha como diretor do Filme, apenas como produtor executivo. Mesmo assim o filme está ótimo, com varias cenas de Ação e aventura, que envolvem toda a familia, principalmente a criançada que adoraram a velha preguiça! Com certeza este não será o fim do longa, podemos aguardar a continuação desta aventura. Adorei a cena do Diego e da Shira lutando, e no final, quando o Manny luta com o Cap. Entranha. Filme recomendadíssimo para todas as idades, não percam!
    AGATHA NAYARA C.
    AGATHA NAYARA C.

Enviada em 30 de junho de 2012
    nossa adorei o filme muito engraçado e como sempre tem aguele toque de emoçao no fim recomendo
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 14 de outubro de 2012
    Uma Diversão para toda família, Mais com um roteiro Cansativo. Seu 3D vale o preço do Ingresso, Um filme bom que não deve falta em casa.