Pânico 2
    Você assistiu Pânico 2 ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Pode não ter a mesma originalidade do primeiro mais o roteiro é bem melhor escrito.
    O único problema é que tem cenas desnecessárias.
    Mais é bom de assistir e assim como antecessor brinca com os clichês de terror
    moises R.
    moises R.

Enviada em 11 de julho de 2012
    adoro a serie panico tenho todos 1 ao 4 o dois é esselente muito bom quanto o primeiro
    amo mesmo a serie oanico é os melhores filmes de terror suspense recomendo muito para
    que é fã de terror....nota mil.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Retorno dos personagens do primeiro filme, o engraçadíssimo par amoroso da paparazi escritora Gale e o policial Dewey, Sidney migra para um novo ambiente que é uma faculdade. Personagens meramente coadjuvantes do primeiro filme passam a ter uma participação mais consistente como o falso assassino Cotton. Na temática do primeiro filme pode-se dizer que tem mais ação, mais desenvolvimento na historia mas continua os sarcasmos ao longo filme, tem no inicio, no meio e no fim. Para ver o nível, uma facada mata mais rapido que um tiro, sendo que alguns personagens estranhamente sobrevivem e outros morrem direto. Toda essa loucura faz parte da franquia pânico.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de junho de 2018
    Uma boa sequência de uma das melhores franquias do terror moderno. Sidney está de volta com Douly, Gale e Randy, mas desta vez com um novo assassino, não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas honra a franquia.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Um clássico que é ótimo e incrível e não tenho palavras pra definir essa continuação ótima que não decepciona
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de março de 2019
    Com o enorme sucesso de pânico,logo veio a sequência que mais uma vez conta com a direção do excelentíssimo Wes Craven e traz de volta o clima que funcionou muito bem no primeiro.Depois do caso que abalou a cidade,agora Sidney mora em outra cidade se mudando de Woodsboro para tentar esquecer de tudo,mais dois anos depois uma nova onda de crimes volta a assombrá-la antes do lançamento do filme inspirado no caso dela.Essa sequência faz jus ao original,primeiramente porquê volta com a mesma pegada que o primeiro,com um tom de bastante suspense e uma narrativa segura e bem encaixada.O diretor mais uma vez faz uma boa abertura ao filme e elabora bem as cenas de morte que são tensas quando o assassino está perseguindo tal pessoa você sente a aflição e isso conta bastante.Mai uma vez temos boas atuações do elenco em geral que tem a volta de seus personagens ainda mais preocupados com a situação que vivem,pois o Serial-Killer é outro e nós não sabemos que pode ser.O roteiro é mais uma vez eficiente e nos entrega mais um Belo Plot que no fim das contas é totalmente justificável.Essa é uma daquelas sequências de alta qualidade que mantém o nível de qualidade do primeiro e que peca um pouco apenas no desenrolar com um ou outro personagem descartável.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Um filme bem feito, cujo suspense vai num crescendo. Realmente, há vários suspeitos. Efeitos especiais surpreendentes.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Para mim, o melhor deles! Supera até mesmo o primeiro em dinamismo, criatividade de roteiro e diálogos! Por mais que seja um filme de terror "pipoca", todos os atores estão bem afiados, trabalham muito bem nos personagens e conta com um roteiro envolvente e de consistência forte!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    muito bom quanto o primeiro
    neve sempre vai estar perfeita.
    nota:5.0
    Mylla Campbell