Filme: Os Desconectados Assistido: 25-12-24 Elenco: @jasonbatemanupdates @alexskarsgardlove @hopedaviss @maxthieriot @paulapattonofficial @jonah.bobo @andreariseborough @frankgrillo1 Modelo: #drama #vidareal #suspense Duração: 2h Ano: 2012 Minha opinião: Um filme reflexivo, da atualidade que vivemos. Temos uma sociedade em transformação neste mundo da informática, da internet tem mudado a vida de milhares de pessoas. Onde a internet tem afetado a vida de pessoas de forma positiva e negativa. Viver hoje no mundo da internet é fato e isso não podemos ignorar, pois faz parte de nossas vidas. Otimizando e auxiliando, mas também pode virar nossas vidas de cabeça para baixo. E é oque este filme retrata. Desde sites de menores, bulling, jogos de azar, traições e golpes de cartões,..... E o filme retrata muito bem isso. E mais o filme se aprofunda em realação de um casal que estava se deteriorando por perda de um filho e o marido viciado em jogos e a mulher solitária tendo relacionamento virtual. Relacionamento de pai e filho que vive de forma solitária e recebe bulling na escola. E de jovens que são enganados para entrar na vida de sites pornográficos. E a consequência de tudo isso é que existe consequência. Roteiro e enredo muito bom e principalmente, reflexivo. Vale apena assistir? sim Nota: 8
Problema crônico da sociedade moderna: falta de comunicação eficiente entre as pessoas. A internet foi uma ferramenta criada para facilitar a vida de muitas pessoas. Infelizmente e um campo fertil para criar tragédias e desgraças como retratado no filme.
Filme super interessante sobre a internet como meio de bullying, fraudes e base para matéria sobre prostituição infantil. Tema sério e bem colocado. A mensagem é a absoluta falta de dialogo familiar e o abandono depois dos interesses atendidos. merece ser visto.
O que falar desse filme? Aaah... Que filme bem feito. O entrelaçar de várias estórias, o desenrolar do enredo, mas principalmente o que nossas ações podem ocasionar. Destaque máximo pra cena do final, que cena poética, muito bem arranjada. Destaque também para a atuação do garoto que fez Jason Dixon. Não havia ouvido falar nele, mas é um dos que observarei a partir de agora, assim como o Max Thieriot, também nesse filme (que, como sempre, também atuou muito bem).
Valeu como entretenimento mas, principalmente como alerta. O descuido com o uso das redes sociais já causam desastres terríveis. O enredo é muito bem feito.
Um filme que retrata as nuances da natureza humana e como a tecnologia interfere na vida e privacidade de cada um. Tema atual e pertinente. Ótimas atuações. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade