Os Desconectados
    Você assistiu Os Desconectados ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 6 de março de 2014
    Isto nao é sobre internet.. é sobre o mau uso de ferrramentas criadas para o bem, para melhorar a vida das pessoas... e o ser humano, mau caráter por excelencia, usa como arma.. para o mal.. como tantas outras ferramentas que foram criadas para servir a humanidade e os humanos reinventaram o uso para transformar em armas letais.. recomendo..é pesado.. e dificil de digerir.. mas o Facebook ta aí pra transformar o uso da internet em arma letal.. e os incautos usuários .. pra permitir que isto aconteça.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Geralmente quando falamos sobre filmes que revelam temas quase didáticos em seus roteiros, se incide uma certa resistência no ato de assistir. O Diretor Henry Alex Rubin conseguiu a façanha de deixar a sua mensagem no que tange as subtramas que muito lembram a maestria do mexicano Inarrittú de filmes fantásticos como Babel, 21 gramas e o clássico amores brutos, sem perder o pulso autoral e a fluidez do caleidoscópio que emerge durante os 115 minutos de projeção da sensacional película. E o tema principal é o atravessamento virtual no cotidiano dos personagens diante de suas histórias. Não há um momento sequer de perda diante das características lineares que permeiam as histórias que se articulam neste excelente painel psicológico que nos faz refletir de forma quase que insustentável. Jason Bateman - que sempre revela uma certa canastrice - de forma surpreendente brilha diante de uma atuação magnífica e irretocável; porquanto o elenco no todo é muito competente e adequado na vibe cinematográfica desenhada pela brilhante direção. Bullyng virtual, luto, perversidade, remorso, são os convidados nesta obra prima do cinema moderno a interagirem de forma perfeita sob a logística de belíssimo filme, onde todas as partes: do roteiro e direção até a trilha sonora com baladas do Sigur Rus envolvem e conquistam de forma tocante e edificante, a todos os públicos. A câmera lenta nos momentos ápices chega a produzir uma sensação apoteótica para quem assiste. Um retrato extraordinário da sociedade mundial, e da distância evocada pelo universo virtual na vida de pessoas como nós. Uma obra para aplaudir de pé, e que você leva consigo mesmo depois dos créditos finais.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    O que falar desse filme? Aaah...
    Que filme bem feito. O entrelaçar de várias estórias, o desenrolar do enredo, mas principalmente o que nossas ações podem ocasionar.
    Destaque máximo pra cena do final, que cena poética, muito bem arranjada. Destaque também para a atuação do garoto que fez Jason Dixon. Não havia ouvido falar nele, mas é um dos que observarei a partir de agora, assim como o Max Thieriot, também nesse filme (que, como sempre, também atuou muito bem).
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    MT bom maneiro, trará a realidade de.hoje Bosso mundo
    Magdiel O.
    Magdiel O.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Ótimo fim me, uma trama que te vai deixar pro só na tela até o final.

Enviada em 15 de julho de 2018
    Filme super interessante sobre a internet como meio de bullying, fraudes e base para matéria sobre prostituição infantil. Tema sério e bem colocado. A mensagem é a absoluta falta de dialogo familiar e o abandono depois dos interesses atendidos. merece ser visto.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme forte e real,choca por saber que estamos vivendo isso o tempo todo,lida de bullyng,exposição excessiva e vícios,mas queria um final melhor.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Problema crônico da sociedade moderna: falta de comunicação eficiente entre as pessoas. A internet foi uma ferramenta criada para facilitar a vida de muitas pessoas. Infelizmente e um campo fertil para criar tragédias e desgraças como retratado no filme.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Boas atuaç Direçao com as cameras e Boa Fotografia..Mostra bem nossa realidade hoje no mundo moderno onde a internet interfere e muito em nossas vidas -Recomendo-
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Eu já assisti, é muito bom mesmo, vi no Telecineplay, outro bom filme sobre Internet é Pais e Filhos, recomendo-os.