Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 6 de setembro de 2013
Opiniões divididas rondam é mas do que normal,pois o filme não traz uma boa momentos iniciais trazem imagens rodadas em preto e branco,achei aquilo ótimo,em se tratar de um passado do próprio depois disso o filme,tropeça em sua própria história,e em falar em história,o filme não conta com fidelidade.Não traz nem a metade de seus personagens bem conhecidos na apela para um filme cheio de beleza,e belos e coloridos efeitos mesmo a atuação de James Franco salva ao com ele veio também péssima aparição de Rachel Weisz,Michelle Williams e Milla Kunis,sem contar na pequena e lastimável presença de Zach Braff no início do filme.(*Regular).
Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana. Filme Bem Chatinho E Entediante , Com Atuaçoes Medianas e Bons Efeitos Nota 5.0
Fazia tempo que não via uma aventura tão boa, com certeza um forte título ao Oscar, efeitos bons fotografia linda e história divertida com cenas bem engraçadas! Indico.
A fantasia do incrível mundo de Oz está de volta. Mas desta vez sem certo prestígio. O elenco é bom, entretanto as atuações são pura ilusão, exceto pela excelente Rachel Weisz. James Franco e Mila Kunis não empolgam muito menos Michelle Willians, que está puramente "caras e bocas". A história é interessante, saber como tudo começou em Oz e rever antigos personagens é bom, mas o início é pragmático e sem graça, é sonolento e cansativo, é previsível a abertura das cores e da tela. O roteiro pouco empolga, o que realmente nos deixa de queixo caídos são os efeitos especiais, de primeira linha. A personagem da boneca de porcelana salva o filme. Será que Oz tem a mesma magia? O de 1939 ainda cativa crianças, esse talvez nem tanto.
Grande filme. Com uma computação gráfica magnifica, este mundo de fantasia não foge da história, além de acrescentas importantes elementos, como a menina de porcelana e o macaco Finley. O roteiro deixou a desejar, dando destaque mais para as paisagens do que para a fala. Belas atuações.
Um excelente filme. Bem dirigido e produzido e com um bom visual de cenários feitos para deslumbrar em 3D. Não é uma refilmagem do magnífico O Mágico de Oz, de 1939, com Judy Garland. Na verdade é uma cena anterior aquele filme. A história é nova e conta como um mágico chegou à cidade e conquistou a confiança de todos. O enredo é bem feito e passa por diversas etapas bem calculadas. Com belas mensagens, e diálogos, o filme agrada do início ao fim. Vale a pena.
Elenco formidável,o trio formado por Mila Kunis,Michelle Williams e Rachel Weisz é simplesmente belo.James Franco sempre com bom humor protagoniza muito bem essa fantasia.Um filme grandioso,um espetáculo de cores e efeitos.
"Oz, Mágico e Poderoso" é um impressionante prequel dirigido por Sam Raimi muito fiel ao espírito da obra original (O Mágico de Oz), tendo o cuidado primoroso e o louvor de pensar em detalhes que encaixem as duas histórias. É uma fábula repleta de elementos fantasiosos que não tem como deixar de agradar crianças de diversas idades.
MARAVILHOSO! Fiquei admirado com mais um ótimo trabalho da Disney. Muitos disseram que "esperava mais" pelo filme. Mas no meu ponto de vista foi perfeito, pois já foi um filme criado pensando em uma continuação, então era obvio que teria um final meio fraco, mas foi perfeito. E foi o filme com os melhores efeitos 3D que já vi no cinema...
BOM. Embora o musical de 1939 foi muuuito superior a esse. Achei que Raimi abusou muito de CGI, deixando o filme muito parecido com longa metragem de aimação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade