Terror na Água 3D
    2,4
    Você assistiu Terror na Água 3D ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um grande clichê,mas um bom passatempo.Eu imaginava desde o inicio,que ocorreria uma espécie de curtição dos jovens por alguns minutos,ou talvez por um bom tempo.Mas acontece em um tempo totalmente estreito, e o desespero no lago começa ocorrer bem antes do que você imagina.O tubarão,ou os tubarões não os efeitos especiais ruins como em filmes como Tubarão de Mallybull ou outros como Piranha Assassina,etc.E a história de como eles foram parar no lago é bastante inovadora,mas coisas como vingança,e mortes em sequências que envolvem o filme tornam ele um grande clichê.

Um passatempo mediano.
    Fabio Romano
    Fabio Romano

Tinha uma grande espectativa com esse filme....que acabou quando assisti.Um roteito ridiculo com efeitos especias que lá não são aquelas coisas.Se quer se divertir com um filme ruim assista,se quer um filme sério de tubaroes esqueça.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Decidi assistir esse filme hoje já sabendo que deveria ser bem clichê e pronto para achá-lo o mais desnecessário entre os desnecessários. No entanto, confesso que até gostei. Duas ou três cenas de susto e mais meia dúzia de cenas que levam qualquer um às risadas.

É risível um personagem com dente de tubarão, mais ainda um homem com um braço só que mata um tubarão no raso do lago e, para piorar, tem até uma cachorro que se mostra como o grande herói, salvando a pátria quando menos se espera.

Enfim, é o típico filme que deve ser assistido sem compromisso, apenas pelo prazer de ver algo que não exige do telespectador aprofundamento ou análise. É o cinema pelo cinema. Puro prazer !
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Eu particularmente adoro filmes sobre tubarões,e apesar de não ter visto no cinema,talvez o ponto forte deve ter sido o uso do efeito 3D,pois a história é totalmente clichê,uma bando de amigos que vai fazer farra em um lugar afastado,e começam as mortes,bem original???..rs..mas mesmo assim tem alguma graça,alguns bons efeitos e um suspense que se revela com o decorrer do filme:"Como tubarões vão parar em um lago?"...Assista,mas não espera grande coisa.
    Carine
    Carine

A animação do Tubarão é regular.
    A ação se passa toda a noite, típico de quem quer esconder falhas nos efeitos especiais.