Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel Novaes
7.774 seguidores
873 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 21 de novembro de 2016
O filme é muito bonito... mas tem um porém muito sério: spoiler: Foi muito fácil para ela sair do inferno (ou umbral), mesmo tendo cometido suicídio Mas é um filme bem legal, com ênfase para o espiritismo.
A cativante moral da história e os impressionantes efeitos especiais, que mais parecem um belíssimo quadro pintado de forma sem igual por um exímio pintor, fazem deste filme um memorável conto sobre o amor e a sua devoção. " Ótimo! Recomendado. Assista. Vale a viagem!
O tema é bom, mas a narrativa é um tanto confusa e monótona, porque não segue uma ordem linear. Há vários flashbacks, que acabam por confundir o público. Muitos diálogos, pouca ação.Os filhos têm pouca participação no enredo. Em certos momentos, lembra a novela A Viagem, de Ivani Ribeiro. Pessoalmente, não concordo que os suicidas percam sua vaga no Paraíso, porque o suicídio é um ato extremo e que merece compaixão por aqueles que sofrem demais. Eu esperava um filme mais emocionante. Robin Williams, Max von Sydow e Anabella Sciorra estãp bem. Gostei do final.
Eu não tenho hábito de assistir filmes de romance por vontade própria. Mas passando tempo no Youtube me deparei com um vídeo onde usam a música This I Love legendada do Guns com cenas de Amor Além da Vida no vídeo. Ficou simplesmente demais, parecia até oficial. Tanto que me fez procurar por esta obra prima para assistir, e o melhor, temos o depressivo Robin Williams em um de seus mais emblemáticos papéis com uma sinopse claramente espírita. Resumindo o filme é emocionante e uma obra de arte.
O filme segue uma idéia semelhante a de "Nosso Lar", mas diferente deste o 'espírito' tem o seu proprio universo, criado de acordo com seus desejos e consequencias de sua vida terrena. Muito profundo no tema o filme nos leva literalmente à outro mundo e nos passa uma mensagem muito forte sobre os laços de família e amizade, confiança e amor. É um filme emocionante. Recomendo.
Filme clássico e marcante. Um dos melhores que assisti. História ótima e um elenco ótimo também. Robin Williams se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. Um filme sobre espiritualidade muito emocionante, com uma história muito bem elaborada e com um fechamento excepcional. Vale muito a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade