A Hora da Escuridão
    Você assistiu A Hora da Escuridão ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Em primeiro lugar: O filme é bom. Em segundo lugar: Também é fraco: O roteiro de A hora de escuridão (2011) É ruim. O suspense é um pocou fraco, mas o filme compensa nós efeitos especias. Emile Hirsch, Show de vizinha (2004) É conhecido pelas suas atuações (Que são muito boas) Nesse filme ele também não foi ruim. Alguns atores foram muito ruins em seus papeis como Joel Kinnaman, RobCop (2014) e Max Minghelle, A rede social (2010). O filme se passa em Moscou. A ideia que o mais sedo – Ou – Mas tarde, os alienígenas vão invadir já é velha, mas o que faz o filme ser aceitável é a forma que o primeiro trabalho como diretor Chris Gorak, os fez, pra entender você precisa assistir o filme. Eu não achei o filme bom. O que é legal porque também no filme é que o que ajuda no filme são as atuações de Emile Hirsch – Olivia Thirlby, Caminho para o coração (2012) – Rachael Taylor, 666 Park avenue (2012). Recomendo para quem não espera tudo isso de um filme de suspense, cara de verdade, na minha opinião; eu gostei pastante, e recomendo.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 5 de julho de 2014
    O filme é ótimo, e deveria, eu espero que tenha, continuação... !!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Filme bem cansativo e sem nexo. Assisti porque me amarro em filmes com cenários pós-apocalípticos, mas me arrependi. História fraca, sem sentido. Personagens nein um pouco carismáticos. Até o Emile Hirsch, que é um bom ator, não se salvou nesse filme. O filme começou e terminou sem explicação, plausível, para invasão alienígena. E sem comentar que esses focos de luz (alienígenas) ficaram ridículos. Um desperdício a utilização do 3D nesse filme. Assisti em 3D e sinto que não mudaria em nada se tivésse assistido normal. Não gostei, mas tem gente que pode gostar desse filme (tem gosto pra tudo né). Por isso não recomendo, mas também não descarto pra quem queira assistir. Nota 6,5
    gabrielle A.
    gabrielle A.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Eu amei esse filme!!!e um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Eu nunca tinha visto um elenco correr tanto quanto correu o desse nem sequer uma história original,o filme fica procurando brechas pra desenrolar e terminar logo o filme.O filme traz uma péssima história,sem nenhum sentido,e muito menos ânimo.O que falar dessas coisas que saem por aí,consumindo todo tipo de energia,e que ninguém tinha cura pra isso,até se juntar com tal personagem que pouco menos das criaturas já tinha invetado até mesmo uma fortaleza contra eles...Sinto somente pela a Olivia Thilrby
    gsamber
    gsamber

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Eu diria que esse filme é assistível, não é lá essas coisas, mas também você não vai perder uma hora e meia da sua vida, tem tantos filmes piores que esse. O final deixou em aberto, tendo a ideia de sequência, mas eu preferiria que terminasse em um filme só. Me admirei que não tem sangue.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Um fracasso total. Além de ser algo clichê e ainda com efeitos especiais ultrapassados, o filme apresenta um roteiro altamente rídiculos, além de estragar um pouco a imagem dos alienígenas. Certos momentos, eu torcia para que todos morriam de tanto remorço que eu tinha em relação a ação fraca. Nem as belas atuações conseguiram salvar esse fraco filme.
    Seguidor P.
    Seguidor P.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Esse filme é o Power Rangers moderno.. os efeitos até são bons, mas nem tanto...
    Tudo da certo para os 4 sobreviventes e um garoto comanda um grupo de Veteranos kkkkkk, muuuuuito fraco.. já assisti outros filmes do ator Emile Hirsch e ele sempre é o SUPER HOMEM(CARA, FODÃO) .

spoiler: No final, quando ele está no submarino se despedindo dos russos que ajudaram eles, no prédio ao fundo aparece uma pessoa andando... kkkkkk

perdi 1h e meia vendo essa m&@#¨¨@#
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Meu Deus perdi preciosos 1h30min. da minha vida vendo isso!
    Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 22 de setembro de 2012
    muito bom filme se passando pela russia onde sofreu um ataque alianigena eu grupo de pessoas tentão sobreviver
    muito criativo eu recomendo o filme para quem quiser ver