Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Melody
    Melody

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Fiquei muito puta porque esse filme não estreou na minha cidade. Anne Hathaway e o fofíssimo do Jim Sturgess? Vou ter que dar um jeito de assisti-lo.
    danielle_
    danielle_

Filme LINDO. Sem explicações para o que eu senti quando o vi. A atuação dos atores é excelente. Jim Sturgess soube fazer se adequar perfeitamente em seu personagem Dexter.
    AMEI, CHOREI E VI MAIS 4 VEZES. E pretendo ainda ver muitas mais. Recomendo a todos.
    lolozinha_rosa@hotmail.com
    lolozinha_rosa@hotmail.com

O filme é lindo, perfeito, a atuação dos atores está excelente, o entrosamento entre eles.. Sem explicações!
    Uma história linda, um filme muitoo bem feito que você fica sem ter o que falar quando ele acaba.. Tenta achar algum defeito que seja mais não há... Nota 10 a todos os profissionais que estão ligados a esse maravilhoso filme!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Confesso que não gosto muito de romances. Assisti One Day por ser fã do Jim e da Anne, sem levar muito a sério, já esperando um clichê meloso. Mas ele vai muito além disso. Chega a ser original e até comovente. Um casal de amigos fica marcado por um dia do ano que muda a vida deles. Todo o filme se passa nesse dia. O tempo passa, a amizade pode acabar sendo abalada ou pode unir eles ainda mais, dependendo da situação e do que ocorreu durante o tempo separados. O final fica um pouco evidente (ou muito se você presta atenção em tudo), mas mesmo assim surpreende. Recomendo pra quem gosta de um drama bem contado. - 9,0