Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Confesso que não gosto muito de romances. Assisti One Day por ser fã do Jim e da Anne, sem levar muito a sério, já esperando um clichê meloso. Mas ele vai muito além disso. Chega a ser original e até comovente. Um casal de amigos fica marcado por um dia do ano que muda a vida deles. Todo o filme se passa nesse dia. O tempo passa, a amizade pode acabar sendo abalada ou pode unir eles ainda mais, dependendo da situação e do que ocorreu durante o tempo separados. O final fica um pouco evidente (ou muito se você presta atenção em tudo), mas mesmo assim surpreende. Recomendo pra quem gosta de um drama bem contado. - 9,0
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Amei demais este filme. Muito lindo mesmo, tanto por sua bela história, quanto pela lição de vida q nos apresenta. Gostei da atuação de ambos os atores, Anne Hathaway, minha atriz favorita, brilhou como sempre, e Jim Sturgess tbm estava ótimo. Um filme imprevisível em sua previsibilidade, q nos traz a mais dura da surpresas. O filme todo é uma armadilha cruel q nos pega absolutamente despreparados, no início nos e dado a entender q não havia um final feliz, contudo, nos instantes finais, antes de seus duro desfecho, somos enganados e alimentados com esperança genuínas, tudo para termos nossos corações partidos sem qualquer aviso. É impossível segurar as lágrimas, chorei demais, nunca nenhum filme havia feito meu nariz escorre, cheguei a quase soluçar. Realmente entrou para a minha lista de favoritos.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 6 de julho de 2013
    Surpreendi-me com este filme, superando as minhas expectativas. Não há como não torcer pelos personagens, embora o script inclua situações indesejadas aos que esperam um "the end" feliz. A fotografia do filme é ótima. Achei perfeita a química entre o casal de protagonistas, na caracterização dos seus personagens. Há uma cena de impacto, bem dirigida, que mexe bastante com o lado emocional de quem o assiste.
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    Muuuuuuuuito bom, história, o modo como ela é contada, os atores, tudo muito bom, e um final incomum PERFEITO !
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Totalmente sem graça. O filme retrata o cotidiano e vida amorosa de duas pessoas que não se decidem se serão amigos ou se levam um namoro sério. Completamente sem propósito. Assistam por sua conta e risco.
    Só não dei nota mais baixa porque a atriz é muito boa.
    Ana T.
    Ana T.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    uma linda história de amor! é preciso sensibilidade para entender um filme como este, que visita a vida dos dois personagens ao longo dos anos mostrando o crescimento pessoal de cada um até a maturidade para viver um grande amor. informações sobre o filme spoiler:
    : omundodacrica.wordpress.com
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Um filme emocionante. Pena que Emma e Dexter perderam tantos anos na vida, quando poderiam ter vivido sua história de amor. Muito bem mostradas as mudanças que ocorreram nesses 20 anos, com seus altos e baixos. Gostei da maneira como Ian resumiu a relação do casal central: "Ela te fez um homem decente, você a fez muito feliz, e serei grato a você por isso". Excelentes atuações de Anne Hathaway e Jim Sturgess, ótimas fotografia e trilha sonora.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 23 de junho de 2012
    Filme lindo ! Amo a Anne Hathaway , a historia é muito bonita mesmo , achei um classico moderno , esse filme me fez chorar muito ; fiquei muito triste pelo fim queria ter entrado no filme e inpedido a morte a Emma
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Simplesmente o melhor filme de romance que já vi. Anne como sempre tá incrível. História que cativa e mostra a realidade de muitas pessoas. Amo demais!
    Well S.
    Well S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Resumindo... O filme eh simplesmente básico. Anne Hathaway eh a unica atração do nem ela eh capaz de levar um filme com um roteiro fraco inteiro nas costas.E nao sei porque fica meio evidente em questões tecnicas que o filme foi feito apenas pra adaptar o livro. E mesmo pra quem nao leu o livro,como eu, percebe que a historia deve ser muito melhor no livro. Apenas!