Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de março de 2024
    O melhor filme romântico de 2011 anne e o outro ator tem ótima quimica numa história que diverte e emociona.
    KikiCruz
    KikiCruz

Enviada em 16 de agosto de 2014
    O filme é um pouco cliché, mas que romance não é? Apesar do começo ser meio devagar, aos poucos a trama ganha uma velocidade ideal, sem correr muito e deixando a história fluir. O enredo nao trata exatamente de amor -afinal, desde as primeiras cenas sabemos que em algum ponto da história, o casal principal vai ficar junto-, mas sim do tempo que escorre por nossas mãos. Não é o melhor dos roteiros, mas é sensível e, até certo ponto, cumpre a proposta; além da trilha sonora que encaixa perfeitamente com as cenas, e sem contar a Anne Hathaway em mais uma boa atuação.
    Ana T.
    Ana T.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    uma linda história de amor! é preciso sensibilidade para entender um filme como este, que visita a vida dos dois personagens ao longo dos anos mostrando o crescimento pessoal de cada um até a maturidade para viver um grande amor. informações sobre o filme spoiler:
    : omundodacrica.wordpress.com
    william L.
    william L.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Filme horroroso!!! Não percam tempo!!! Muito triste e nada de bom a acrescentar!!!
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 24 de novembro de 2012
    Nossa acabei de assistir, há tempos não assitia uma obra tão bela, sublime e emocionante!! Vale muito conferir!!
    larissafreitas
    larissafreitas

Enviada em 19 de novembro de 2012
    Lindo filme, chorei muito.
    Quando acabou deixou um gostinho de quero mais...
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 23 de junho de 2012
    Filme lindo ! Amo a Anne Hathaway , a historia é muito bonita mesmo , achei um classico moderno , esse filme me fez chorar muito ; fiquei muito triste pelo fim queria ter entrado no filme e inpedido a morte a Emma
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    sem duvida um dos mais bonitos e românticos que já vi até hoje, levei um susto tremendo nesse filme e a Anne é fantástica como sempre!!!
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    Muuuuuuuuito bom, história, o modo como ela é contada, os atores, tudo muito bom, e um final incomum PERFEITO !
    olly
    olly

Enviada em 3 de maio de 2012
    até agora não sei o que pensar sobre 'um dia' achei o livro maravilhoso e estava louca pra ver o filme.acho que fui ingenua pois eu sei que quase sempre a adaptação cinematográfica de uma obra literaria não segue a risca o que está no livro,mas nesse caso eu achei que seria diferente visto que o roteirista foi o próprio autor david nicholls,mas tiraram muita coisa e colocaram outras que não tinha,não me emocionei ao ver o filme,acho que deveria ter assistido o filme primeiro e lido o livro depois.