Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Uma linda historia de Amizade, paciência, companheirismo, sinceridade e Amadurecimento de duas pessoas em relação ao amor! nem sempre os dois estão prontos para viver uma vida á dois ou não enxergam o que tanto procuram pode estar bem ao nosso lado. #RECOMENDADÍSSIMO
    Well S.
    Well S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Resumindo... O filme eh simplesmente básico. Anne Hathaway eh a unica atração do nem ela eh capaz de levar um filme com um roteiro fraco inteiro nas costas.E nao sei porque fica meio evidente em questões tecnicas que o filme foi feito apenas pra adaptar o livro. E mesmo pra quem nao leu o livro,como eu, percebe que a historia deve ser muito melhor no livro. Apenas!
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Simplesmente o melhor filme de romance que já vi. Anne como sempre tá incrível. História que cativa e mostra a realidade de muitas pessoas. Amo demais!
    Jeane M.
    Jeane M.

Enviada em 6 de junho de 2013
    sendo filme de romance e q tenha uma boa historia eu gosto.
    Laisa R.
    Laisa R.

Enviada em 21 de março de 2013
    Muito lindo, romantico e ensina uma lição de vida, ensina a ter paciência e que no amor não há distancia nem tempo que separe duas pessoas!
    Luizângela N.
    Luizângela N.

Enviada em 10 de março de 2013
    Roteiro muito bom e trilha sonora sensacional. Adoro esse filme!!
    Carol P.
    Carol P.

Enviada em 2 de março de 2013
    Não fosse pela perda seria perfeito o filme, um sonho!
    Richard C.
    Richard C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Um filme realmente sensível. Mostra o "amor" em suas múltiplas faces, quer gostemos ou não.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    No começo assisti meio que de ma vontade,mais com o desenrolar da trama fui curtindo o filme,as atuações são belissimas,as situações,os dramas,as alegrias enfim tudo quase saiu perfeito,so o final que não curti achei muito cliche/copia de outros filmes,como cidade dos anjos por exemplo.Mais recomendo pra um dia de chuva assistir a 2.
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    Indecisão.Isso vamos viver em praticamente toda a história de Emma e Dexter.O casal que parece ser perfeito no início,se rende a cotidianos do dia a dia,e começam a se desentenderem.O romance não é novidade,muita das vezes se torna chato,e não assume mais o papel que agradava no começo.Anne Hathaway mais uma vez se envolve nessas comédias divididas.Faz um bom par amoroso com Jim Sturgess,,que se rende a beleza de Anne.