Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Israel O.
    Israel O.

Enviada em 6 de março de 2015
    Quem disse que romances não tem profundidade? não conhece esse estilo cinematográfico que contem as mais belas obras primas da sétima arte. Desejo e Reparação, 50%, P.S. Eu te Amo, Um Amor Para Recordar, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Diário de Uma Paixão, Pontes de Madison, Ghosth entre outros.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Nossaaa ! Esse filme é ótimo. O melhor romance que assisti desde 'Um amor pra recordar'. Incrível como um único filme, pode retratar tantos aspectos de nossas vidas: Sentimental, Profissional ... Ele até nos faz refletir. Ótima sintonia entre os protagonistas. Os dois foram perfeitos. Impossível não se emocionar, ao assistir esse filme. Perfeito, Lindo !
    Aline M.
    Aline M.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Maravilhoso, o meu filme favorito, a Anne arrasa sempre e eu já sou fã, Jim bom como não se apaixonar pelo badboy? um filme lindo, super recomendo
    Ellen M.
    Ellen M.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Não é aquele tipo de filme que você senta pra assistir com pipoca, achando que vai ser flores o tempo todo.É, principalmente, um filme para refletir sobre algumas coisas da vida e passa um grande ensinamento sobre deixar pra o que você quer pra amanhã, vale muito a pena assistir, não é porque o filme nao acaba como a gente espera que vai ser ruim, pelo contrario... bastante realista,o filme fez eu me apaixonar !
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Estava fadado deste o início do filme que "um dia" duraria mais que um dia. Um amor que um dia só não daria conta, com certeza seria necessário mais que uma vida. Lindo e emocionante.
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Totalmente sem graça. O filme retrata o cotidiano e vida amorosa de duas pessoas que não se decidem se serão amigos ou se levam um namoro sério. Completamente sem propósito. Assistam por sua conta e risco.
    Só não dei nota mais baixa porque a atriz é muito boa.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    achei o roteiro inteligente e presunçoso, a questão do tempo é muito bem abordada, a atuação de Anne Hathaway é fantástica!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de junho de 2014
    Esse filme Esta na minha lista de "Favoritos".Me surpreendeu o final vale a pena assistir E Anne interpretou tão bem...é um filme incrível !!
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Filme excelente, ótima historia, ótimo a maneira de como abordaram o tema, filme simplesmente ótimo.
    William
    William

Enviada em 9 de junho de 2014
    Antes de assistir esse filme caí na besteira de ler alguns comentários aqui e sem querer li um comentário IDIOTA que uma garota fez falando o final. Mas mesmo assim resolvi assistir e achei a estória bem tocante, não é toda essa emoção que dizem mas é muito sensível, principalmente no que diz respeito ao sentimento de Emma, que além de Dexter, também nutre um amor verdadeiro dentro de si, porém ao contrário dele ela nunca se enganou quanto ao seu amor. Não concordo com essa história de perda de tempo que falaram nos outros comentários, eu acho que eles só não estavam maduros o suficiente para este relacionamento, principalmente ele.
    Muito bom.