Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Joice M.
    Joice M.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Maravilhoso, simplesmente um dos melhores filmes que assisti!
    Estou desidratada mas, foi incrível. Nunca vi nada igual.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Romance de 1° linha que emociona até os dorões! atuação muito boa de Ane e Jim, roteiro de boa excelência, fotografia boa e desenvolvimento muito bom, assim trazendo um conforto para os espectador!!
    LAÍS S
    LAÍS S

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Na verdade é mais pra mais do que pra menos. Um dos pontos positivos é que junta romance com um pouco de drama, e tem um final feliz. Esse filme me lembra muito o filme Simplesmente Acontece 🤐
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Lindo, lindo e lindo! E olha que nem sou de gostar muito de romance. Finalmente um que foge do estilo Nicholas Sparks (que, convenhamos, é meio irritante).
    Anne Hathaway brilha como sempre e Jim Sturgess atua com um personagem bem carismático. É impossível não gostar de Emma e Dexter; são personagens tão reais, cheios de defeitos e fracassos que é fácil simpatizar.
    A trilha sonora de Rachel Portman é tocante e perfeita para o filme (We Had Today já faz parte da minha playlist).
    Enfim, é maravilhoso acompanhar os desencontros do casal e chorar de emoção (chorei demais e mais de uma vez, sou muito sensível!). Singelo, bonito e recomendadíssimo!
    Elbert L.
    Elbert L.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Saporr de filme me fez chorar!
    Poooooo. ....o que posso dizer....Exelente filme!
    Recomendo para os 40toes solteiros
    Eurico A.
    Eurico A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Muito bom o filme !!! O final é triste... não merecia um final assim !!!! Emocionante do início ao fim !!
    adriana d.
    adriana d.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Amo esse filme não só porque tbem faço aniversário no dia 15 de julho, mas porque a história é linda.
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Fiquei encantada por essa história! Contar sobre a vida de duas pessoas no decorrer de tantos anos, tão intensamente, a história conquista de uma forma que não dá pra explicar, só assistindo pra saber! Indico a todos! Amo esse filme de paixão!! 😍😍😍
    Gabrieel C.
    Gabrieel C.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Melhor filme, tipo, nos faz refletir sobre a vida...
    Não curto muito filmes de romance mas as vezes é legal parar para ver, digamos que nos faz refletir sobre as nossas escolhas, pra gente não sair negando tudo nessa vida...
    Francisco G.
    Francisco G.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Perfeito é como a vida,
    apresenta os conflitos para pessoas!