Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme, mas cada vez que vejo tenho um olhar diferente pras falas, pra cenas e para as ações de cada personagem. O filme aborda ambição de um jovem pela fama e poder, que muitas vezes acaba fazendo com que ele se perca...inclusive se perca na essência de quem ele realmente é, a vida vai e dá algumas rasteiras nele quando acha que tá com as rédeas nas mãos. Também aborda a dificuldade em que as pessoas tem de se entregar para o que sentem, e de se autossabotarem, de complicar o que deveria ser simples.Também aborda a amizade além do amor, enfim...vale muito a pena ver mais uma vez sempre (mesmo que se perca a quantidade de vezes).
    Hunnah Lunnah A
    Hunnah Lunnah A

Enviada em 22 de julho de 2018
    Sinceramente achei perda de tempo . Não sou a favor de finais ruins... não consigo aceitar =( Fiquei completamente arrasada!
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Excelente filme!!!! Hanshsnsbs shsjsnsnsns shsjsnsnsns jsjsnsnsns jsjsnsnsns jsjsnsnsns jsjsnsnsns
    SHOW DE BOLA!
    RECOMENDO!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 8 de abril de 2018
    vhdwjdgkajlhdaehsnfkcbsejCVAEKHD E CA CABFJ aj jJBJBFJ ACDJSDNCJ jefnksdcskdmce ekcasmcmk scnkac ankdnac askakdna xcma kdnakwnd a skx askdnwamd,e fm ajbskldawkndma mc anc bjawndknamx a djnwakdnmas dm amdwnda mx ma dknawmd ma sxkawmkdmka xma dknwkdna m ac spoiler:
    Barbara B
    Barbara B

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Esse filme é sensível e faz vc refletir se deve ou não insistir em uma história na sua vida que parece ser especial..Recomendo por seu um filme engraçado mostrando os diálogos e brincadeiras dos dois, forte mostrando a vida como é ...muitas vezes difícil mas com pequenos momentos mágicos e triste.. pois no final pode - se desperdiçar tanto tempo e não sabemos quanto tempo temos.
    guilherme s.
    guilherme s.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Filme mt maravilhoso , com atores sensacionais, enredo mt bem feito
    Simplesmente amei , nunca vou me esquecer desse filme
    Wendel Mateus C.
    Wendel Mateus C.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    FILME HORROROSO NAO ASSISTAM , NAO TRAZ NADA QUE CONDIZ COM O GÊNERO , NAO PERCAM SEU TEMPO. POSSO INDICAR UNS 10 FILMES MELHORES , O FINAL NAO É COMUM MAS NAO É BOM TAMBÉM
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    filme bem sessão da tarde... atuações médias, histórias médias, mas dá pra entreter um pouco. O final chega a ser surpreendente
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 27 de março de 2017
    Comédia romântica bem tradicional. Boa para quem curte o gênero. Boas atuações, filme bonito. Achei bem legal!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Filme muito ruim. Não acontece absolutamente nada de interessante praticamente durante todo o filme. Filme chato, arrastado e sonolento. O clímax do filme certamente é a cena final, onde há um acontecimento. Porém, não recomendo.