Cemitério Maldito
    3,2
    Você assistiu Cemitério Maldito ?

João R
    João R

Enviada em 13 de maio de 2019
    Boa noite a todos !! olha o filme não foi ruim , o começo ,meio tá indo bem mas o final perderam o foco . o antigo anda sai bem melhor .
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 13 de maio de 2019
    Quem não assistiu à primeira filmagem, como eu, vai se surpreender em como o roteiro não tem aquela preocupação repetida nos filmes de terror, de ter que ser bonzinho com o destino da família protagonista. Outro ponto é que o roteiro aqui tem mais importância do que carregar o tempo todo de medo e suspense, como se faz hoje no modelo de terror do momento que é fazer das aparições e sustos a sustentação da obra. Há claro as cenas de susto, muito bem feitas, mas não dominam a ponto do espectador passar o filme inteiro com alerta ligado para cada cena, cada flash, cada minuto, cada pedaço da tela. Não há esse tipo de tensão. Aliás, talvez por isso os sustos, quando aparecem, funcionam muito bem. A história é muito original.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

não lembrava tudo da versão de 1989 só sei que pelo que eu pude ler houve mudanças Nessa versão só sei que Possivelmente haverá continuação também o que me deixou mais chateado foi que fizeram remake até da música do Ramones tocada no final do filme que não é a da própria banda⭐⭐🌟
    Gustavo S
    Gustavo S

Enviada em 11 de maio de 2019
    O FILME PASSA LONGE DO TERROR.
    UMA OBRA PRIMA DO MESTRE, COMO SEMPRE.
    TRATA-SE DE COMO OS PAIS ESTÃO LIDANDO COM SEUS FILHOS HJ EM DIA. E COMO NÃO SABEM PREPARA-LOS PRO MUNDO.
    VALE MUITO A PENA CONHECER O COMPORTAMENTO DOS CÉTICOS MONGOLÓIDES DO SÉCULO 21.
    Thander S
    Thander S

Enviada em 10 de maio de 2019
    Stephen King passa a maior parte de suas histórias desenvolvendo a personalidade e motivação dos seus personagens por uma boa razão. Quando o clímax acontece, o leitor está tão familiarizado que facilmente se coloca na pele dos personagens, de modo que consegue entender e sentir mais a fundo todas as suas emoções e ações. O horror geralmente é apresentado só no final, mas quando acontece, acontece pra valer. E, na minha opinião de m%@#, é exatamente esse o problema principal do filme, as coisas acontecem muito rápido e sem o devido desenvolvimento, e por conta disso fica difícil comprar a história, principalmente para quem a está conhecendo agora, através do novo filme. Nesse ponto, mesmo com as limitações técnicas da época, a adaptação de 1989 é melhor, muito pelo fato de contar com o próprio King mandando bala no roteiro. O ponto forte do reboot ficou por conta da ambientação e dos efeitos que são megaboga. Como fã da história original, foi impossível não sentir um calorzinho no coração a cada vez em que um personagem ou cenário era introduzido. Mas, pelo menos para mim, parou por ai. A tentativa de dar a essa, que é uma das melhores histórias do mestre um tom mais atual de filme de terror com mais jump scares, menos tempo de tela para a história e mais para as cenas de terror (que as vezes são mais cômicas do que assustadoras) acabou sendo um tiro no pé, deixando o público novo confuso e o antigo meio nhé... Se você não for um espectador muito exigente, o filme vale a pena mas se você é fã do livro ou do primeiro filme saiba, assim como tudo o que é enterrado no cemitério indígena, Cemitério Maldito voltou, mas voltou zoado.
    Maíra L.
    Maíra L.

Enviada em 10 de maio de 2019
    O filme em si não é tão aterrorizante como o esperado, conta com uma grande quantidade de Jump Scare o que te faz ficar apreensivo durante boa parte do filme, isso faz com que toda atenção que deveria ser dada a história passa a ser "deixada" de lado, por que afinal, quem gosta de tomar susto ne? Apesar da trama ser baseada no clássico de Stephen King, conta com uma história morna e com um final alterado que podemos chamar de frio e totalmente sem graça, os produtores afirmam em entrevista que fizeram um final alternativo que vai ser colocado no Blu-Ray do filme. A trama deixa em aberto um grande espaço para ser preenchido, o que todos podemos ter certeza é que vamos ter uma continuação "Pet Sematary II".
    Ian T
    Ian T

Enviada em 10 de maio de 2019
    Filme que prometeu muito e nao apresentou nada
    Pontos positivos:atuação do elenco, efeitos, e fotografia
    Pontos negativos: Filme excessivamente arrastado em diálogos desnecessários, enrola muito em apresentar o cemitério, engrenar no apíce, algumas cenas são jogadas paralelamente sem coesão com o filme em si, para apos quase 1H de filme spoiler: A menina morrer, e o modo que o final se desenrola e apressado, matando todos de uma forma desconexa para encerrar o filme
    Entre muitos outros cliches apresentados como "ah é só um gato", e de repente acontece algo, ou apenas uma garotinha conseguir ter mais força que dois adultos, sem contar a incoerencia spoiler: Quando a menina morre, leva-se algumas horas para ela ou o gato ressucitar no filme, porém quando a mãe morre, em questão de segundos ela ja ressucita
    , E voltemos a mais uma péssima adaptção de steven king para os cinemas, na qual poucos se salva como IT e nevoeiro!
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 9 de maio de 2019
    Esperava bem mais do filme. A idéia é boa, até o meio da história prende a atenção, porém a parte do "terror" em si é fraca: não só em termos de "susto" mas também em termos de roteiro, que deixa a desejar.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Eu gostei mais da versão de 1989, pelo quando assistir na época. Achei essa versão um pouco forçada e não me assustou em nada. Pode pq agora sou uma adulta e em 89 era ainda uma criança.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Não é tão ruim quanto apontaram não... mais fraco que o original mas bem legal. Recomendo sim, para os fãs do gênero e, acima de tudo, para os fãs do clássico filme de 89.