Cemitério Maldito
    3,2
    Você assistiu Cemitério Maldito ?

SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 27 de abril de 2020
    No começo quase desisti de assistir. Aquelas cenas da irmã de Rachel foram perturbadora demais para mim. Contudo continuei, mas nas nas partes em que aparecia a irmã dela eu fechava os olhos (na maioria das cenas assustadoras eu fechei os olhos kkk). É um filme que dá medo e faz a pessoa pensar na morte. Mas faltou suspense, e as cenas da irmã de Rachel foram desnecessárias. Nem tudo no filme tem uma explicação (o fantasma do rapaz negro, as visões de Rachel ). O final é triste. Apesar de não ser ruim, não gostei de Cemitério Maldito.
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Apesar de ser um Remake a Obra foi muito bem representada, apesar de não lembrar muito do original, amei assistir esse filme.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 23 de março de 2020
    Um bom filme de terror, te prende do começo ao fim e termina de uma maneira diferente, porém, muito boa.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Primeiramente eu não assisti a primeira versão do filme, e ao assistir essa versão mais atual, achei que o filme começa bem, com uma história bem interessante, porem tive a sensação em um momento do filme que se eu tivesse parado de assistir, não teria feito diferença alguma pois o final é completamente esperado, você sabe o que irá acontecer, filme não ruim mas é completamente previsivel.
    Guilherme Antonio da Rosa
    Guilherme Antonio da Rosa

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Péssimo, não é daqueles filmes que assustam, e algumas coias ficaram sem nexo, o final então... não vale a pena.
    Miguel Filipe
    Miguel Filipe

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Excelente filme, o terror é um terror macabro diferente dos normais dos filmes, algumas partes são amadoras mas de resto é muito bom, recomendo!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    É um terror que não assusta, com certeza é um terror mais psicológico, se você não gosta não assista se não você vai perder o seu tempo. Não é um grande filme, mas o clima e a história é realmente muito bom, para mim dá pra assistir.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de novembro de 2019
    O filme foi bom, mas eu não entendi o conceito, se tiver, o filme é repleto daqueles sustos em silêncio, mas da para ter uns sustos legais.
    Fake Monalisa
    Fake Monalisa

Enviada em 13 de outubro de 2019
    A história narrada no livro foi modificada em vários pontos, o que prejudicou a trama. Não senti a mesma atmosfera de suspense que o livro oferece, principalmente da metade para o final, quando começa a se tornar trash. Parece que estavam com pressa em terminar a filmagem e fizeram de qualquer jeito.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Sob a premissa de aliviar-se do constante stress, Louis (Jason Clarke) se muda com a esposa e filhos para um pacata cidade interiorana. Um dos elementos não informados pelos vendedores do imóvel adquirido é de que nos arredores há um antigo cemitério de animais, ainda usado pela população. As origens do local têm relação com rituais indígenas, que por sua vez produzem complicadas reações ao colocar em questionamento conceitos acerca da morte e como conviver com ela, algo que Louis enfrentará arduamente.

Inspirado na obra do célebre autor americano Stephen King, o remake de CEMITÉRIO MALDITO tem bons elementos que trafegam pelo psicológico ao tratar da dificuldade em lidar com a eventual presença da morte, seja simplesmente ao falar dela abertamente ou conviver com a fatídica evidência da perda de um ente próximo. Este, sem dúvida, é o ponto mais interessante do filme, pois mostra duas perspectivas do casal de protagonistas que muitas vezes duelam entre o lado espiritual e o científico.

Do ponto de vista do terror, faltou certa astúcia dos diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer em criar efetivamente o suspense, característica que daria muitos pontos à obra que possui ótima proposta, mas falhou por abordar em demasia os ambientes muito escuros com nítidos efeitos em CG para caracterizar os detalhes. Estão lá os elementos de terror, as reações e ações descuidadas dos personagens, as explicações da origem do cemitério e as consequências do pós-morte, no entanto, depois de tantos filmes abordando o gênero, o resultado oscila próximo ao mediano.