Os Miseráveis
    Você assistiu Os Miseráveis ?

Luis Carlos
    Luis Carlos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Na minha opinião é uma obra-prima, envolvente, prende a atenção do começo ao fim. É daqueles filmes para assistir mais de uma vez.
    wiki
    wiki

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Filme maravilhoso baseado em livro maravilhoso do maravilhoso autor Victor Hugo. Com ensinamentos profundos sobre o bem e suas consequencias, que vencem o tempo e pode ser aplicado em qualquer época. Um conto de ensinamento espiritual para a eternidade.
    Deivis
    Deivis

Enviada em 6 de julho de 2021
    Diferentemente do filme musical, esse é muito mais parecido com o que acontecia antigamente, as roupas, os cabelos, tudo dá um clima antigo e parecido com o mais próximo da época, além de não ser aquela chatisse cantada. E roupas feitas por estilistas. Parecendo ser de uma loja atual!
    David J.
    David J.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Um excelente filme para quem gosta de ver Liam Neeson em mais uma grande atuação,assistir esse filme é conviver um pouco com a França do século de Victor Hugo,suas mazelas,a efervescente e sonhadora juventude do século XIX.
    João Victor R.
    João Victor R.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Filme excelente, simplesmente incrível esse filme foi uns dos melhores que já assisti. Lembra o jogo Assassin's Creed
    Jhoey26
    Jhoey26

Enviada em 24 de maio de 2015
    Gostei muito do filme, mas só depois de assistir ao filme de 2012 que percebi (pois nunca li a obra) que deixaram a Eponine de fora deste, o que é uma pena.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Filme muito bom, mas não assista se você não tiver o mínimo conhecimento de história da França ou se tiver concluído o ensino médio (antigo segundo grau) num desses provões da vida. Épico!
    Claudomiro G.
    Claudomiro G.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    filme muito bom, meu estilo...gostaria q passase mais filme neste sentido quero dizer filme como este com conteudo.
    Beth A.
    Beth A.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    O filme é ótimo. A grandes atuações, principalmente do Liam Neeson e Geoffrey Rush. Vale a pena assistir. Recomendo.
    Stephanie P.
    Stephanie P.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Amei o filme mais é bom pro resumo de historia bom so não gostei pq o menininho morreu mais é otimo