Os Miseráveis
    Você assistiu Os Miseráveis ?

Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Filme muito bom, mas não assista se você não tiver o mínimo conhecimento de história da França ou se tiver concluído o ensino médio (antigo segundo grau) num desses provões da vida. Épico!
    Stephanie P.
    Stephanie P.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Amei o filme mais é bom pro resumo de historia bom so não gostei pq o menininho morreu mais é otimo
    Rafael
    Rafael

O filme eh meio pasteurizado,tiraram fortes traços do romantismo q contem na obra original.Porem,esse filme transmite as mesmas mensagens da obra original em relaç~~ao ``a tolerancia,compreens~~ao,justiça,esperança,compaix~~ao e com isso,o filme se torna uma ponte pra pessoas da plebe, como eu,``a conhecer melhor o romantismo,a literatura e a boa cultura de um modo geral.Esse filme eh com certeza o melhor q eu ja vi.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Assisti devido a ser fã do Liam Neeson. Mas o filme é fraco. Só assista se não tiver nada para fazer, mas nada mesmo!
    Iuri L.
    Iuri L.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Muito obrigado por conta o filme todo ... spoiler:
    Beth A.
    Beth A.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    O filme é ótimo. A grandes atuações, principalmente do Liam Neeson e Geoffrey Rush. Vale a pena assistir. Recomendo.
    Jhoey26
    Jhoey26

Enviada em 24 de maio de 2015
    Gostei muito do filme, mas só depois de assistir ao filme de 2012 que percebi (pois nunca li a obra) que deixaram a Eponine de fora deste, o que é uma pena.
    Kalindra J.
    Kalindra J.

Enviada em 23 de maio de 2013
    Acabei de assistir esse filme,e ele é realmente incrível,eu amei tudo.
    me emocionei muito com a historia do filme, e o desfecho final me deixou muito feliz.
    -OS MISERÁVEIS-,esse filme eu RECOMENDO
    Deivis
    Deivis

Enviada em 6 de julho de 2021
    Diferentemente do filme musical, esse é muito mais parecido com o que acontecia antigamente, as roupas, os cabelos, tudo dá um clima antigo e parecido com o mais próximo da época, além de não ser aquela chatisse cantada. E roupas feitas por estilistas. Parecendo ser de uma loja atual!
    David J.
    David J.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Um excelente filme para quem gosta de ver Liam Neeson em mais uma grande atuação,assistir esse filme é conviver um pouco com a França do século de Victor Hugo,suas mazelas,a efervescente e sonhadora juventude do século XIX.