Serena
    Você assistiu Serena ?

Letícia Moura
    Letícia Moura

Enviada em 2 de julho de 2022
    Filme parado e sem sentido, o que é um pena porque os atores são ótimos
    Uma total perda de tempo, não recomendo pra ninguém
    Polysoares265
    Polysoares265

Enviada em 31 de maio de 2020
    Uma porcaria! Roteiro fraco desperdício de talento eles até se esforçam mais o roteiro é falho e não tapa os buracos da história!
    rodrigues rodrigues
    rodrigues rodrigues

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme com uma ótimo trama, já assistir várias vezes. Gosto do enredo, bons atores, enfim o filme que lhe prender do início até o final
    maria cecilia V.
    maria cecilia V.

Enviada em 29 de abril de 2020
    O filme começa quando você acha que está terminando. Se você ler a sinopse vai ver que o filme não casa com a mesma. Na Sinopse Serena tem pendências emocionais e correr atrás de resolvê-las. O filme até que começa intrigante mas criaram um abismo ENORME no meio do filme, sem necessidade. O filme só cumpri o que promete na Sinopse quase em seu final. Talvez se a Sinopse fosse outra não ficaríamos esperando por esse "suspense" que o mesmo promete ( E NÃO CUMPRIU).
    Fernanda m
    Fernanda m

Enviada em 27 de março de 2019
    Fotografia Boa. Filme fraco, sem graça, desperdício de atores e tempo.
    Faltou enredo, atuação péssima, cenas sem necessidade. Muito fraco.
    Ricardo Pitão D.
    Ricardo Pitão D.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Um elenco de primeira e um roteiro de quinta categoria.
    Decepcionante.
    Sem sal e sem açúcar.
    Perdi meu tempo assistindo.
    triste, trágico e fraco!
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Um elenco de primeira para um roteiro de quinta categoria, se eu fosse assistir no cinema, certamente vaiaria.
    É um filme sem pé nem cabeça.
    Péssimo!!!

Enviada em 28 de maio de 2016
    Drama para mais de metro. Serena vivida pela extraordinária Jennifer Lawrence tem boa grana, mas trauma por ter sobrevivido a um incêndio. Ela se casa com o ambicioso desbravador de madeira da Carolina que quer expandir negócios com mogno no Brasil. Ela dá todo o dinheiro para ele e não briga por ele ter um filho de uma relação passageira, mas após perder o próprio bebê na gestação e saber que não poderá ser mãe novamente ela encomenda o assassinato da mãe e do filho. Serena é ambivalente, capaz de ações heroicas e sagazes e ao mesmo tempo de crueldade sem limite.
    bruna s.
    bruna s.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Ela tinha uma tendência psicopata e ele era um homem fraco e manipulável.....
    Acho interessante que todas as senas de sexo com essa atriz aparece o cara passando a mão na bunda dela, mas ok.
    Um bom filme, final meio deprimente, mas tudo fez sentido.... ela podia ter tudo , menos um filho o que mostra a falta que uma criança pode fazer a uma mulher.
    Acho que essa atriz se superou e os dois atuando juntos rola uma química muito boa.
    Acho digno este papel ter fugido da imagem que temos dela como O Tordo.
    E acima de tudo achei ótimo o enredo da trama.
    FIM.
    Iuri C.
    Iuri C.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Péssimo filme! Totalmente em desacordo com o livro, que mostra uma Serena muito menos emotiva que no filme. Filme monótono, sem sentido, um "desperdício" de bons atores. E ainda faltou a melhor cena do livro, quando Serena arma a emboscada para seu marido para matá-lo. Não recomendo!