Sem Saída
    3,4
    Você assistiu Sem Saída ?

Paulo
    Paulo

O filme é um interessante principalmente no inicio.Quando o ator principal descobre que a sua identidade não é a que ele vive.Não é um suspense daqueles de tirar o fôlego pois se perde um pouco no final.Mas ainda assim consegue ser uma boa diversão.
    Lobo Mau
    Lobo Mau

o enredo é engraçadinho, mas o ator é muito ruim .. o cara não tem expressão ... a mesma cara em todas as cenas ... mas como ação gostei - Obs: Pena que grandes atores como Bruce Willis, Harison Ford e outros envelheceram ... fazem uma falta neste "universo crepusculo" de atores sem expressão
    Nana
    Nana

Não sei o porque de tanta critica sobre o filme, ou melhor sobre Taylor Lautner,o filme e bom,eu gostei, as pessoas esperavam efeitos especiais,mais o filme não precisa disso e um filme de perseguição.Na minha opinião lily e Taylor fizeram bem o papel de casal. Acho que as pessoas esperam filme pra ser indicado ao oscar, e enquanto ao taylor tem talento sim, e so questão de tempo pra provar que e um ator serio e não so depende de JACOB aquele que tudo mundo conheçe e ainda enxergam ele nesse filme ¬¬.
    dbologna
    dbologna

O filme é meio fraco, esperava bem mais dele.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Pelo pôster parece que veremos um filme repleto de ação e de efeitos incríveis, infelizmente, não é isso que acontece em "Abduction". Ele não empolga, não surpreende e suas poucas cenas de ação, duram pouco e são frias. Assim como todo o filme. Tinha tudo para ser bom, mas é só mais um filme pipoca feito para agradar as fãs do jovem Taylor Lauter, que não observam talento ou atuação, mas sim sua aparência (não que seja possível deixar de notar!)
    Com um roteiro banal e cheio de furos, a história se desenrola e toda a esperança de um filme surpreendente acaba. Poucas cenas significavam perigo real aos personagens. A morte final, do tão temido vilão é muito simples, dando ar de: "é isso?" Tanta correria, tanto medo e clichês como "nós vamos morrer, não é?" Merecia um final mais marcante do que um simples tiro no peito. O filme nem tem sangue! Vale a pena por saber que Taylor fez todas as cenas de ação e luta, tirando os tão populares dublês de cena. Mas isso ainda não salva. As atuações são fracas e os atores apesar de talentosos,foram mal aproveitados. Não existe uma química entre o casal e os clichês são impossíveis de não serem notados. Não chega a ser um "O Procurado" ou um "Controle Absoluto", mas é assistivel. Não é um filme digno de ação, muito menos de suspence, mas serve como entretenimento e distração passageira. E se for assistir esperando apenas isto, ele não decepciona. Resumindo: nada novo ou genial, mas dá pra passar o tempo. Recomendo. - 6,7
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Tinha tudo para ser um bom filme,mas passa a impressão que falta alguma coisa,não emplaca e não empolga quem assiste.Filme que tenta tirar a imagem de Crepúsculo de Taylor,mas não merece tanto crédito assim,até porque a produtora do filme é dele...rs..Uma história até legal,e algumas cenas que salvam,como a do prédio.Assista,mas não espere muito.
    isabella
    isabella

.gostei! as cenas de briga sao meio bobas e infantis , mas tem boas de suspense um pouco curto sim e um final que eu nao gostei, pois ficou meio de adolescente..
    Igor Durden
    Igor Durden

...Filme fraco, fraco!!!

Realmente, não há quimicas entre os atores!
    nem a participação da Weaver salvou o filme!

Não recomendo
    Ana Lira
    Ana Lira

Eu gostei, contudo esperava mais cenas de ação..., dos atores de Crepúsculo (trilogia que só assisti um pedaço do primeiro esse ano quando passou na tv...) acredito que Lautner possa vir a se tornar um bom ator de filmes de ação, visto os atores desse gênero já são coroas, é importante dar uma renovada. Agora convenhamos, que atuação fraquinha da Lily Collins hein...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 10 de abril de 2012
    Me surpreendi com o filme! A crítica detonando o filme, gente pegando embalo na crítica e no carma que Taylor carrega pelo filme Crepúsculo, onde muita gente fala mal dele de graça, enfim, o filme é bom e tem muitas cenas bem legais, uma estória massa, afinal de contas não dá pra esperar sempre uma estória digna de oscar a cada filme que sai no cinema né?!! Adorei o filme e Taylor é um iniciante que vai aprender muita coisa, mas tá no caminho certo.