Sem Saída
    3,4
    Você assistiu Sem Saída ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de maio de 2015
    Não sei porque todos falaram "mau" de Sem Saída (2011) ele pode não ser um filme de ação abundante, mas é um filme que dá para o gasto! Além dos atores que tentaram trabalhar seus personagens e até que não se saem mão. Só não gostei do final, que foi fraco demais, mas as cenas de ação com o personagem principal Taylor Lautner (A saga crepúsculo) são ótimas e bem elaboradas e bem legais. Não me decepcionei com ele, até achei melhor do que pensei que ele seria. Recomendo!.
    Isabele M.
    Isabele M.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Eu amo esse filme naao pode a ver criticas sobre ele :)
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O lobisomem agora é um garoto revoltado. Um filme que espera que vejamos apenas a qualidade das cenas de ação e não prestemos atenção na história sem sentido, e muito fraca, nos deixa sem saída. A perseguição em si é boa mas as cenas são fracas e com atuações dignas de um Framboesa. Vai ser difícil tirar da cabeça que Taylor Lautner não é Jacob, afinal neste filme ele interpreta o mesmo personagem, sem qualidade.
    Paulo Rodrigo R.
    Paulo Rodrigo R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Muito fraco.
    A história não foi muito bem elaborada, o título não faz sentido algum, "abduction", eles foram forçados a atuar?
    Tatiane K.
    Tatiane K.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Gostei muito do filme...
    Ele é bem detalista, não deixou pontas soltas... (pelo menos eu não notei)
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Para mim nem de longe este é um bom longa de ação. Para começar achei fraca a direção e a estética do filme, a história não é tão interessante assim e os atores principais ainda não estão preparados para carregar um longa. Acho que a atuação da Lily Collins prejudicou um poupo a atuação do Taylor, sem contar que é um personagem desnecessário do meu ponto de vista. Eu gosto do Taylor, mais devo confessar que essa atuação dele foi um pouco forçada.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma ação envolvente, mas muito forçada. O romance foi meio patético, levando o fato que os protagonistas são praticamente adolescentes. Acredito que foi um filme para apostar mais na carreira de Lautner, o que não deu certo. John Singleton já dirigiu filmes melhores, como + Velozes + Furiosos, nesse ele forço demais a ação. Taylor precisará muito se esforçar para fazer um papel convincente em algum filme de ação.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Filme muito bom, muitas cenas de ação, porém pucha muito para o romance e acho eu que ação não pode misturar muito romance, até rola mas de mais não dá.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    qual no do ator que faz o pai de Nathan "Taylor Lautner" ?
    olly
    olly

Enviada em 16 de novembro de 2012
    filme mediano,dá pra passar o tempo mas não é nenhuma obra de arte e a atuação de taylor é sofrivel.