Amor Pleno
    2,4
    Você assistiu Amor Pleno ?

Deh R.
    Deh R.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Filme monótono, parado, praticamente sem diálogos, sem nenhum aprofundamento nos personagens, mudanças constante de cenas do passado pro presente chega a ser bem irritante. Não via a hora que acabasse, mas por curiosidade assisti inteiro. Não recomendo!! Não percam seu tempo assistindo esse filme!
    PACL
    PACL

Enviada em 4 de abril de 2016
    Um dos filmes mais chatos que já assisti. O tempo custou a passar. Desisti depois de quarenta minutos.
    Susi d.
    Susi d.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O filme é um porre , tédioso. Um estilo de filmagem irritante nao se consegue ver os atores direito, sei la , a filmagem se concentra em detalhes chatos. Parece que é pura narraçao quase nao tem fala. O titulo chamou minha atençao mas quebrei a cara.... muito chatooooo ,o começo do filme é mt chato ai avacei para o meio, mt monotono,chega a irritar
    Daniel Morais
    Daniel Morais

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Sempre tive uma regra em relação a cinema, nunca deixar um filme pela metade e eu cumpro essa regra com todos os filmes, sejam eles bons, ruins, massantes, não importa, eu assisto até o final.
    Mas esse filme me fez chorar de raiva pelo o fato de tá perdendo o meu tempo assistindo, é um filme massante ao extremo, sem diálogos importantes, na verdade não tem diálogos, esse é um tipico filme que foi feito pra tentar agradar aos cults, e um problema desse filme é que ele tem um time de peso de atores, o que te deixa mais frustrado por você não ver nada de bom deles nesse enredo.
    Confesso que assisti o filme pela Rachel McAdams, eu sei que ela aparece por volta dos 40 a 50 minutos no filme, mas eu não cheguei a ver ela, eu não consegui assistir até esse momento, pois esse filme me fez quebrar uma das minhas regras, não assistir até o final.
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Ao terminar de assistir "Amor Pleno" comecei a refletir sobre a história contada por Mallick e cheguei a conclusão de que estava diante de uma obra de arte, que por meio da tríade Amor, Natureza e Fé, explicita a beleza das relações humanas falhas...exatamente como são!!!
    O fato de o protagonista ser totalmente prescindível, tem como escopo de o espectador assumir seu lugar na trama e experimentar ser avassaladoramente amado, traído, contestado e perdido na fé.
    As metáforas bucólicas da maré subindo, que representa o amor transbordando os amantes; o caminhar em terreno movediço, que representa a instabilidade do Amor; a análise de uma folha velha que compõe um ramo, que representa quão perecível são as relações; o esplêndido pôr-do-sol, que representa o fim de uma jornada, enfim, dentre outras ... nos ajuda a fazer a correlação.
    Em outro plano, a Fé se mostra também falha seja pela cena em que o Sacerdote se vê perplexo diante da explanação de um humilde servente, ou pela procura de alento do protagonista traído pela misericórdia divina...Enfim, adoro os filmes deste diretor pelo simples fato de que seu cinema se mostra diferente dos padrões e pela busca incessante que ele tem de inserir o telespectador em suas histórias...
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 23 de março de 2015
    Filme que traz uma nova percepção ao amor, de como ele está se perdendo e questiona de nossa fé para com Deus, em que muitos momentos palavras não precisam ser ditas para entendermos, o que está se passando, um filme muito humano, que traz a possível decadência de nossos tempos.
    Joao F.
    Joao F.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Muito Lindo Esse Filme Um Romance Que Faz A Gente Viver Grandes Romances spoiler:
    jhoneribas
    jhoneribas

Enviada em 17 de julho de 2014
    Sou fã de filmes e de tantos que já assisti, garanto que este foi um dos piores. Só assisti até o final para confirmar se o filme realmente iria ser tão ruim até o final, e foi.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de abril de 2014
    Não recomendado para menores de 14 anos
    Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance. Filme interessante boa história e boas atuações nota 6.0
    alexandre Cunha
    alexandre Cunha

Enviada em 4 de abril de 2014
    Me forcei a assisitir o filme até o final, tentei achar algo conexo, algo de bom ,algo pra prender a atenção, mas não deu, filme péssimo sem pé nem cabeça, sem diálogos, sem nada, não sei como tem 4 ou 5 estrelas de criticas, fico pasmo com estas resenhas! este filme lembrei de reencarnação que tive a infelicidade de assistir no cinema, tedioso e sem história!