Amor Pleno
    2,4
    Você assistiu Amor Pleno ?

Enviada em 6 de junho de 2023
    Terrence Malick sempre tem bons assuntos em seus filmes e sempre conta com um ótimo elenco.O problema maior fica no desenvolvimento da trama."Amor Pleno" é outro filme arrastado,antipático e que precisa bastante paciência para chegar ao fim.
    Renata P.
    Renata P.

Enviada em 22 de maio de 2022
    Filme muito chato. Tentou ser cult mas não conseguiu.
    Desperdício de atores bons!
    Desperdício de Javier Barden.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 10 de abril de 2022
    Chato lento monotono...blá blá blá blergh! Tenho que escrever 100 caracteres para dar uma de spoiler dessa porcaria de Terrence Malik. Não assistam!
    Enviada em 4 de abril de 2021
    Tedioso . Lento e monótono . Desperdício de dinheiro e tempo . Deve servir para estudiosos da arte , mas não para entreterninento
    Cintia MAh
    Cintia MAh

Enviada em 30 de março de 2021
    Pra quem tem problema de insônia, esse filme é uma ótima aposta, é totalmente chato e entediante que chega a dar sono! Não tem diálogo e só mostra uma mulher triste que narra a história inteira... deprimente!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Declínio

Malick fala de amor, o amor que é responsável por nos aproximar de alguém, de compartilhar nossas vidas e unificarmos nossos corações. A sensação mais pura do humano, a mesma que nos faz incondicionalmente felizes, é a mesma que pode nos transformar. Ou melhor, é a falta do amor que nos corrompe, transforma o mais vívido humano em um ser diferente, um ser sem vida.

Muito bacana algumas coisas do filme, em especial algumas das sequências onde as diferentes manifestações de amor são propostas. Mas parece-me que o Malick se encontra em estado reiteração de 2 obras que ele já havia feito: The Thin Red Line e The Tree of Life, em especial o segundo exemplo. Primeiramente a estrutura que se permite à algumas liberdades para trabalhar arcos separados - O Padre e da Mulher(McAdams) - E as concepções visuais de Tree of Life.

Malick parece reunir muito desses dois filmes, muito da forma deles em um conteúdo de certa forma mais focado no amor. Por vezes essa união até funciona, o problema é quando em determinado instante de sua obra ele parece perder-se nessa estrutura desfocada, começa que muito daquilo se configura como repetitivo, uma repetição que se estende pelo resto da obra e consequentemente perde em seus arcos dramáticos.

O próprio Ben Affleck representa um personagem muito incapaz de representar aquilo que Malick quer, as variações de amor entre os arcos - Seja o amor carnal ou divino - vão se diluindo, e consequentemente à técnica - Pela primeira vez em seus filmes até aqui - chega ao exibicionismo, onde o que resta são boas imagens para wallpapers.
    Evelin M
    Evelin M

Enviada em 19 de junho de 2019
    Filme para poucos humanos assistirem.......
    Um filme poético, espiritual, sensível, para ser visto com os olhos da alma.....
    O resto assiste a produções comerciais cheias de imagens de vídeo game cinematográfico....
    Rosana S
    Rosana S

Enviada em 19 de maio de 2019
    Filme Ridículo, adoro assistir todos tipos de filmes e o título desse com o atores envolvidos me chamou atenção, mas foi uma decepção do começo ao fim!

Eu fico pensando como atores de pesos, se sujeitaram a fazer essa porcaria.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Meu! Que filme bosta! É prova de que bons atores podem mesmo fazer um filme bosta! Um dos piores filmes que assisti, se não O pior! E ainda assisti tudo sem acreditar que seria tão bosta até o fim. AFF!!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de agosto de 2017
    filme diferente, seja pela história e como o filme foi gravado(não sei explicar o tipo de filmagem), não gostei, o bom que mesmo quando eu não gosto do filme eu assisto até o final por respeito. #NaoVaiaPraEstante