Minha conta
    As Filhas de Marvin
    As Filhas de Marvin
    Data de lançamento desconhecida / 1h 39min / Drama
    Direção: Jerry Zaks
    Elenco: Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Diane Keaton
    Título original Marvin's Room
    Usuários
    4,1 108 notas e 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Quando Marvin (Hume Cronyn) sofre um derrame e fica incapacitado, sua filha Bessie (Diane Keaton) assume a tarefa de cuidar dele. Ela é também a responsável pela tia Ruth (Gwen Verdon), que sofre de uma doença na coluna desde criança e é viciada em novelas. Lee (Meryl Streep), a irmã mais nova de Bessie, não dá atenção para a família e vive em outro estado há anos. Ao descobrir que sofre de leucemia e necessita de um transplante de medula óssea, Bessie entra em contato com a irmã em busca de ajuda. Lee vai então visitá-la, levando consigo seus filhos Hank (Leonardo DiCaprio) e Charlie (Hal Scardino).

    Pela web

    Últimas notícias

    20 curiosidades sobre Meryl Streep
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 26 de fevereiro de 2017

    Elenco

    Meryl Streep
    Personagem : Lee
    Leonardo DiCaprio
    Personagem : Hank
    Diane Keaton
    Personagem : Bessie
    Robert De Niro
    Personagem : Dr. Wally
    Ficha completa

    Crítica de usuários

    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 18 de setembro de 2013
    O filme nos reserva boas cenas apenas em seu final,onde meio e fim,não tem o mesmo ânimo.A história é bem parada no começo,depois vai criando cara de bom isso temos mas uma bela aparição de Leonardo DiCaprio e no papel principal,a linda Meryl Streep,acompanhada de Robert DeNiro,e da fantástica Diane Keaton.
    1 Crítica de usuários

    Fotos

    21 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Vários

    - Sigourney Weaver, Anjelica Huston e Kathleen Turner estiveram cotadas para a personagem que ficou com Diane Keaton;- Último filme de Hume Cronyn;- Seu orçamento foi de US$ 23 milhões.

    Prêmios

    OSCAR1997IndicaçãoMelhor Atriz - Diane KeatonGLOBO DE OURO1997IndicaçãoMelhor Atriz - Drama - Meryl StreepSCREEN ACTORS GUILD AWARDS1997IndicaçõesMelhor Atriz - Diane KeatonMelhor Atriz Coadjuvante - Gwen VerdonMelhor Elenco

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1996
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento 23 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 431º filme de 2.020! Visto em 04/11 (maratona Meryl Streep: 5/5)...- Nota: 7,0/10 - Bom...- Este é um dos filmes menos memoráveis na extensa filmografia deste elenco maravilhoso! Parece aquele típico filme feito para emocionar, mas que simplesmente não funciona e passa batido, tanto que eu só fui assistir agora, vinte e quatro anos após o lançamento! Mas vale uma sessão pelo elenco maravilhoso, que, mesmo em um filme, digamos, menor, entregam grandes atuações: Robert De Niro, Meryl Streep (a maior e melhor de todos os tempos), Margo Martindale, Leonardo DiCaprio e Diane Keaton, simpática como sempre! No geral, é um filme típico da sessão SuperCine...
    • Ivan Sousa
      O filme nos reserva boas cenas apenas em seu final,onde meio e fim,não tem o mesmo ânimo.A história é bem parada no começo,depois vai criando cara de bom drama.Fora isso temos mas uma bela aparição de Leonardo DiCaprio e no papel principal,a linda Meryl Streep,acompanhada de Robert DeNiro,e da fantástica Diane Keaton.
    Mostrar comentários
    Back to Top