Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Giselle Leigh
13 seguidores
87 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 13 de março de 2023
Filme chato e infantil. Uma historinha chata e sem graça. Um filme enfadonho com uma duração gigantesca que não tem nada para contar e cai totalmente no lugar comum. Esses monstrinhos são uma mistura grotesca de felinos.com hastafaris. Simplesmente ridículo e uma grande perda de tempo.
Péssimo! Se o visual dos personagens desse filme são ridículos hoje, imaginem daqui 30 , 40 , 50 anos! Parecem caras de borracha ambulantes com essas orelhinhas pontudas e cabelos a moda rastafari misturadas com gatos e humanos. É o cumulo do ridículo que demonstra a profunda decadência do cinema americano comercial com suas histórias batidas, suas infinittas sequências de historinhas infantis e sem graça como essa
Alguns furos de roteiro, passa muiito tempo de baixo d' água e em uma.cena x do filme parece q desaprenderam, em certas partes do filme parece q os efeitos são dos inícios dos anos 2000. Essa média ai de 4.4 n tá merecida. Então vou dar uma bem baixa p baixar ela.
Sinceramente dei essa nota baixa pq sei que vcs só lêem as maiores e menores. kkkkkk. mais a nota seria 2,5 pelos efeitos visuais que são um espetáculo. Agora a história em si, sinceramente péssima. Basicamente a família do Sully fugindo o filme inteiro de um vilão que havia morrido, e recolocado em corpo de avatar, que incrivelmente mudou a tecnologia podendo agora, morto ter avatares apenas com memórias. O tal vilão o persegue sem motivo aparente, mais apenas por vingança baseado nas lembranças implantadas. A história é essa, não tem mais nada, não conta que fim levou a raça humana cujo planeta estava morrendo, sobre a base gigantesca que implantaram em Pandora não fala nada tbm, se estaria ali para explorar o planeta como no filme anterior ou para criar uma colônia, isso deixa em aberto. Um roteiro preguiçoso que ficou apenas em ação e efeitos visuais. E vale lembrar da cena final BIZARRA, pois os Navi tem uma capacidade pulmonar fora do normal e fizeram drama por estarem presos no Navio afundando e tendo que mergulhar por longo período para poder sair, achei BIZARRO. De resto a bora é 2,5 pela ação e pelos efeitos, agora história é uma completa Decepção.
Contexto ruim, filhos da selva mas americanizados demasiado, furos brutais de roteiro, contextos lógicos falhos, alguns da mesma família ficam horas sem respirar, outros já não. Próximo ao final, ao invés de mergulhar e passar por baixo do fogo, para sair em retirada ao perigo, sem logica alguma,como Bob esponja" fogo de baixo de água " eles voltam ao navio explodindo. O vilão desmaiado por vários e vários minutos abaixo da água, é encontrado por seu "filho" volta a superfície como se nada tivesse acontecido, vivo e lúcido ! O seu "dragão" que tomou horas antes uma mordida no pescoço e "morrido" aparece pleno e sem marcas , os dois saem voando tranquilamente.
Um espetáculo visual, mas uma enorme perda de tempo, o guião foi completamente ignorado ao longos destes 13 anos, nada fica resolvido e tudo fica igual. A história é literalmente a mesma que o primeiro, mas contada pelos olhos da família em vez do white saviour. Péssimo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade