Larry Crowne - O Amor Está de Volta
    3,1
    Você assistiu Larry Crowne - O Amor Está de Volta ?

Joel Ritzel
    Joel Ritzel

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Esse filme é muito legal, conta a história de Larry como se uma pessoa de meia idade estivesse retornando ao período da faixa de transição entre adolescência e vida adulta. Baseado nisso a adaptação de "o amor está de volta" faz sentido para mim. Depois dos 25, 27 anos a gente não se apaixona mais ardentemente como quando se tinha 15, 17 anos, nem tem mais a mesma empolgação em sair com os amigos nessa fase, mas que é possível de se resgatar como é o que acontece com Larry.
    Leonardomarques1996
    Leonardomarques1996

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Três estrelas somente pelo fato de Tom Hanks e Julia Roberts estar presente no filme, ate porque não existe criticas a Tom Hanks. Agora, a historia do filme não prende totalmente o telespectador, e o tipo de filme para se assistir depois do almoço de domingo com a namorada ( afinal se você quer se dar bem não vai assistir Rambo com ela, se quiser molhar o sofá e claro. A não ser que Sylvester Stallone tire a roupa, o que também seria ruim se você não tem um porte físico legal). Provavelmente nos primeiros minutos você saberá o resto da historia e mesmo o filme não sendo bom ainda e melhor que cinema nacional.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 22 de junho de 2014
    decepcionante! quando se vê a dupla Hanks/Roberts você um filme surprendente. afinal é Forrest Gump e a eterna linda mulher. filme fraco, com piadas bobas. é difìcil acreditar que é do Tom Hanks
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Um desperdício de duas estrelas. Uma história clichê de capa, de nome. Mas como nele estão dois bem cotados de Hollywood, o desenvolver da história poderia ser bem diferente, melhor, enfim, pelo menos bom. Só que não foi.
    O desenrolar é exagerado, forçado p construir uma estória. Tudo é bobo demais. Julia Roberts faz uma personagem fechada dura, orgulhosa. Entretanto se abre com um homem simplista, ingênuo. Poderia ser bacana, porém é, como dito, simples demais, bobo demais.
    Uma comédia de sessão da tarde, uma comédia infantil.
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 10 de junho de 2013
    O filme é interessante se vc pensar no contexto o que o americano passou na crise imobiliária/financeira algum tempo atrás, por exemplo perdeu seu emprego,teve que repensar no seu modo de ir e vir não podendo mais usar seu carro consumindo 3 km/litro , teve que entregar sua casa devido a hipoteca.
    Então a mensagem que o filme passa para o mundo que o americano esta mudando seu estilo de vida vai parar de consumir como vinha fazendo ou seja importará menos, abaixem os preços ou compraremos roupas usadas(como no filme).
    Tem uma cena que o diretor da faculdade quase no final do filme ele ministra aula de tai chi chuan
    que é um recado aos chineses que o americano vai ter o estilo de vida chines ou seja gastar pouco e ter felicidade com bens não materiais.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 31 de março de 2013
    é um filme bem parado,apesar do elenco de peso, o filme não é tudo isso,não falo que foi o pior do Tom Hanks, mas também está longe de ser o melhor,vale a pena ser visto para poder montar sua critica! com alguns momentos legais e varios outros sem graças,mas o enredo principal até que não é tão ruim...
    Adriano Barbosa
    Adriano Barbosa

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Gostei do filme, realmente não chega a ser uma obra marcante, mas é um bom entretenimento, leve e sem apelações, sem contar que a Julia Roberts traz um brilho para o filme.
    nunoueno
    nunoueno

...gostei do filme, me diverti... ser demitido, depois encontrar um mulherao desse, nao é comedia, devia ser ficção.
    Enviada em 26 de janeiro de 2015
    O amor pode está de volta,mas o que não veio com ele foi um bom em mas uma vez ver um bom filme de drama envolvendo Tom Hanks e Julia Roberts,mas me decepcionei demais com o chato,não traz uma história agradável e ainda por cima muito longo.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Esse filme é muito chato, sai do nada e chega a lugar nenhum.
    São 98 Minutos de bobagem em que nada acontece.
    Há a ausência de um anti-herói e/ou situações de confronto, aliás, nem clímax o filme tem.
    É uma perda de tempo.