Larry Crowne - O Amor Está de Volta
    3,1
    Você assistiu Larry Crowne - O Amor Está de Volta ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 22 de junho de 2014
    decepcionante! quando se vê a dupla Hanks/Roberts você um filme surprendente. afinal é Forrest Gump e a eterna linda mulher. filme fraco, com piadas bobas. é difìcil acreditar que é do Tom Hanks
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 31 de março de 2013
    é um filme bem parado,apesar do elenco de peso, o filme não é tudo isso,não falo que foi o pior do Tom Hanks, mas também está longe de ser o melhor,vale a pena ser visto para poder montar sua critica! com alguns momentos legais e varios outros sem graças,mas o enredo principal até que não é tão ruim...
    Enviada em 26 de janeiro de 2015
    O amor pode está de volta,mas o que não veio com ele foi um bom em mas uma vez ver um bom filme de drama envolvendo Tom Hanks e Julia Roberts,mas me decepcionei demais com o chato,não traz uma história agradável e ainda por cima muito longo.
    Cilania
    Cilania

Quero muito assistir, deve ser muito bom!!!!
    adoro Julia e Tom.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É um filme para passar o tempo, não há nada mais que situações digamos... simpáticas, talvez pela falta de um clímax, o filme começa e termina morno, mas é legalzinho.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Um desperdício de duas estrelas. Uma história clichê de capa, de nome. Mas como nele estão dois bem cotados de Hollywood, o desenvolver da história poderia ser bem diferente, melhor, enfim, pelo menos bom. Só que não foi.
    O desenrolar é exagerado, forçado p construir uma estória. Tudo é bobo demais. Julia Roberts faz uma personagem fechada dura, orgulhosa. Entretanto se abre com um homem simplista, ingênuo. Poderia ser bacana, porém é, como dito, simples demais, bobo demais.
    Uma comédia de sessão da tarde, uma comédia infantil.
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 10 de junho de 2013
    O filme é interessante se vc pensar no contexto o que o americano passou na crise imobiliária/financeira algum tempo atrás, por exemplo perdeu seu emprego,teve que repensar no seu modo de ir e vir não podendo mais usar seu carro consumindo 3 km/litro , teve que entregar sua casa devido a hipoteca.
    Então a mensagem que o filme passa para o mundo que o americano esta mudando seu estilo de vida vai parar de consumir como vinha fazendo ou seja importará menos, abaixem os preços ou compraremos roupas usadas(como no filme).
    Tem uma cena que o diretor da faculdade quase no final do filme ele ministra aula de tai chi chuan
    que é um recado aos chineses que o americano vai ter o estilo de vida chines ou seja gastar pouco e ter felicidade com bens não materiais.
    Matheus
    Matheus

Esse filme não é ruim, só é simples demais . Infelizmente os bons atores foram desperdiçados
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Fraco.Apesar de juntarem 2 grandes nomes do cinema,nesse caso não deu certo,filme muito parado,uma comédia romântica,mas sem comédia nenhuma,ainda bem que pelo menos é curto..rs..
    Pode-se dizer que o melhor do filme é a beleza de Julia Roberts,e só.Assista outro se possível.
    Otávio
    Otávio

Larry Crowne é um romance divertido...que você aprende a lhe dar com diversas situações.