Fallen
    Você assistiu Fallen ?

Nanda l.
    Nanda l.

Enviada em 25 de novembro de 2016
    Fallen é muito legal, assistam não sejam alienados pelos outros, tirem suas próprias conclusões. É romantico como crepúsculo? Sim. É IGUAL Crepusculo? Não!!! Não é igual são histórias diferentes, não é um triangulo amoroso, apesar de que em FALLEN PARECER, mas não é. Veremos isso nos outros filmes, Fallen é um filme lindo, com ar "dark" meio gótico maravilhoso, cada personagem tem sua própria personalidade, e os atores incorporam muito bem os personagens do livro, tem cenas diferentes? Tem. Como em qualquer outra ADAPTAÇÃO, mas as cenas acrescentadas não deixam a sensação de que "falta alguma coisa" muito pelo contrário. Enfim o filme é legal, misterioso, e atraente. Para quem gosta do sobrenatural FALLEN é perfeito. Você chora, ri, sente inveja da Luce(rs) e se apaixona por cada um deles e pela incrivel fotografia e musicas do filme.
    Debora F.
    Debora F.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Eu aaaaamo essa história e estou esperando esse filme a 3 anos, tenho certeza de que vai ser um sucesso!
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    É impossível gostar de um filme tão mal feito. Esse filme é uma ofensa ao livro que é excelente. Esse diretor e roteirista nem devem ter lido o livro.
    Maycon A.
    Maycon A.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Pelo amor, esquecam crepúsculo. Eu não dei 5 estrelas porque não foi o filme perfeito. Mas por ser um filme de baixo orçamento até merecia às 5 viu ?! Vale a pena acompanhar, claro se você detesta histórias surreais, anjos e um bucadinho de romance, não assista para não dar um miséria de estrelas aqui ou qualquer outro lugar, aos demais assistam sim .
    Lucas W.
    Lucas W.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    O filme no início é bom. Os cenários são mais ou menos como você imagina na sua cabeça quando ler os livros. Percebe-se que a direção procurou ser o mais fiel possível quanto a isso. Senti um pouco de falta do envolvimento dos demais personagens, alguns se tornam praticamente nulos no enredo da história. A atriz é linda, mas nem de longe parece alguém que estar fazendo 17 anos. A fotografia estar muito boa. Porém, como nem tudo são flores, tem o final... aahhh o final... não irei entrar em detalhes para não soltar spoillers, mas para mim decepcionou.

Numa abordagem geral, acredito que perderam uma grande chance de fazer um excelente filme, e atrair ainda um público melhor para a saga.
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    vamos resumir assim , tem uma galera tentando matar a mocinha e vc passa o filme torcendo pra que eles consigam, fim.
    Veronica J.
    Veronica J.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    amei o filme,o inicio foi bem explicado para quem não leu o filme,houve um pouco de humor que não tem no livro,o que na minha opinião deixou o filme mais legal.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas a todos que viram o filme e disseram que gostaram, mas acho que vocês não leram os livros.
    Sério, Fallen é uma das séries literárias do gênero fantasia que mais se destaca (princialmente por serem 5 livros, não 3 como é o habitual) e ver este adaptação cinematográfica ralé é uma ofensa aos fãs e a autora.

Começando pelo menor erro, o elenco (1) é totalmente desligado, para haver uma boa gravação é necessário que não só os atores mais os personagens estejam em harmonia durante todo o drama, que personagens mais sem nexos foram esses? Eles ficavam falando o que ia acontecer antes mesmo da própria personagem principal saber (????), sem falar que eles não se assemelham aos personagens descritos no livro. Levando, então, os holofotes aos personagens principais, que triozinho mais sem sal foi esse? Sem química, sem interação, sem a beleza angelical que o livro trás para os personagens, vi muito DREAM CAST muito melhor do que o original (cheguei até achar que era piada no inicio).

Bem, acredito que a revolta com o elenco já tenha feito o suficiente para demonstrar um dos principais motivos para este fiasco de produção, mas se ainda é necessário provas, vamos ao contexto geral da história (2), se você leu o livro provavelmente reparou que o produtor não leu o livro e sim um resumo mal feito dele, a história do filme não criou cenário nenhum para aquilo que deveria ser uma continuação (haja visto que "tormenta" está confirmado para produção) e acabou ficando uma colcha de retalhos daquilo que o produtor "ouviu" sobre a história.

Então, para finalizar, vamos falar da produção (3)?
    Efeitos especiais fracos, história mal contada, personagens fúteis e desligados, conjunto perfeito para uma produção de custo "baixo" e crítica desapontada. Se ter personagens que são o que não deveriam ser, uma história mal contada não são o suficiente, posso citar aqui o único detalhe que salva os efeitos, as asas angelicas criadas no filme são diferentes e inovadoras, mas foram somente elas que mereceram algum destaque, de resto... Até as asas que foram utilizadas na produção de 2006 são melhores.

Se você chegou até aqui, parabéns, você é um batalhador e eu sugiro que assista ao filme e tome suas próprias conclusões. Mas se você for daqueles que assiste falando "Não tem isso no livro" nem se dê ao trabalho de procurar, serão 2 horas poupadas da sua vida.
    Manda S.
    Manda S.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Fallen vai ser o filme sensacional pq não é como pensam um triângulo amaroso não não é isso é uma história que envolve mistério cheias de segredos que vai prende qualquer um spoiler:
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Não tem como não comparar com Crepúsculo, com anjos em vez de vampiros/lobos e sem orçamento. Roteiro fraco, assim como personagens. Efeitos gráficos risíveis. Também no início há algumas cenas tremidas, não identifiquei se foi a péssima qualidade de filmagem ou na distribuição do filme.