Assassinos Substitutos
    3,6
    Você assistiu Assassinos Substitutos ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 28 de agosto de 2023
    A sinopse traz um tema que poderia ser tudo de bom, o assassino profissional que se recusa a matar uma criança e se torna alvo do chefe mafioso. Mas tudo é muito ruim, os atores não convencem e os tais "substitutos" não fazem jus a darem nome ao filme visto que pouco aparecem e morrem mais facilmente que os inúmeros figurantes baleados durante o tempo todo. Nenhum ator consegue dar vida a seu personagem, restando apenas muito tiro, paredes e portas destruídas e a jovem beleza de Mira Sorvino aqui em sua plenitude.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de junho de 2022
    Minha opinião: Um filme de 1998 e você pode assistir nos dias de hoje que não sentira diferença. Um clássico filme ao estilo #chinês de #máfia e #vingança O tempero não muda, mas bem feito. Boa atuação Cho Yun-Fat, Mira Sorvino que na época bem jovem e linda. Temos também Michael Rooker, Danny Trejo. Muito tiro ao estilo dos filmes de #JohnWoo Conta a estória onde a policia com Michael faz uma batida e acaba matando o filho de um grande mafioso. O mafioso então contra Chow que é um matador para vingar e matar o filho do policial. Mas na hora ele não executa. Então em vingança o mafioso agora esta atrás dele e do filho do Michael. Chow quer fugir para China para salvar sua família e contrata uma falsificadora de passaporte. Ai surge na estória Mira, que não tem nada a haver com estória, mas é envolvida pela máfia, e ela começa a afeiçoar por Chow. E ajuda ele a matar o chefão. Nisso ele contrata outros matadores, entre eles Danny. E chega ao final do filme com muito tiro, muita morte. E claro no final o mocinho vence. Vale apena assistir.
    Roteiro: Apesar do roteiro não trazer novidade, ele é bem feito. Oque faz da produção boa para assistir.
    Nota: 7
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Tem cenas de ação muito bem coreografadas por Chow Yun-Fat,Mira Sorvino funciona muito bem no filme fazendo o papel de parceira que parte pra pancadaria,é um filme de ação que funciona muito bem.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Pra quem curte tiros, muitos tiros, esse é uma ótima opção!!!
    Debbie
    Debbie

Gostei do filme,para quem gosta do gênero é uma boa opção.