Assassinos Substitutos
    3,6
    Você assistiu Assassinos Substitutos ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Tem cenas de ação muito bem coreografadas por Chow Yun-Fat,Mira Sorvino funciona muito bem no filme fazendo o papel de parceira que parte pra pancadaria,é um filme de ação que funciona muito bem.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de junho de 2022
    Minha opinião: Um filme de 1998 e você pode assistir nos dias de hoje que não sentira diferença. Um clássico filme ao estilo #chinês de #máfia e #vingança O tempero não muda, mas bem feito. Boa atuação Cho Yun-Fat, Mira Sorvino que na época bem jovem e linda. Temos também Michael Rooker, Danny Trejo. Muito tiro ao estilo dos filmes de #JohnWoo Conta a estória onde a policia com Michael faz uma batida e acaba matando o filho de um grande mafioso. O mafioso então contra Chow que é um matador para vingar e matar o filho do policial. Mas na hora ele não executa. Então em vingança o mafioso agora esta atrás dele e do filho do Michael. Chow quer fugir para China para salvar sua família e contrata uma falsificadora de passaporte. Ai surge na estória Mira, que não tem nada a haver com estória, mas é envolvida pela máfia, e ela começa a afeiçoar por Chow. E ajuda ele a matar o chefão. Nisso ele contrata outros matadores, entre eles Danny. E chega ao final do filme com muito tiro, muita morte. E claro no final o mocinho vence. Vale apena assistir.
    Roteiro: Apesar do roteiro não trazer novidade, ele é bem feito. Oque faz da produção boa para assistir.
    Nota: 7
    Debbie
    Debbie

Gostei do filme,para quem gosta do gênero é uma boa opção.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 28 de agosto de 2023
    A sinopse traz um tema que poderia ser tudo de bom, o assassino profissional que se recusa a matar uma criança e se torna alvo do chefe mafioso. Mas tudo é muito ruim, os atores não convencem e os tais "substitutos" não fazem jus a darem nome ao filme visto que pouco aparecem e morrem mais facilmente que os inúmeros figurantes baleados durante o tempo todo. Nenhum ator consegue dar vida a seu personagem, restando apenas muito tiro, paredes e portas destruídas e a jovem beleza de Mira Sorvino aqui em sua plenitude.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Pra quem curte tiros, muitos tiros, esse é uma ótima opção!!!