Impacto Profundo
    Você assistiu Impacto Profundo ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    fez menos sucesso que outro filme parecido lançado no mesmo ano Armageddon, mas eu considero um bom filme do gênero apocalíptico Impacto profundo tem grandes cenas.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    o filme não é ruim em historia e elenco mas na produção e roteiro peca muito na vdd é uma verdadeira merda, muita mentira, 15 segundos demora mais de um minuto mas uma onda a 1800kmph começa no meio do oceano e 2 segundos depois chega ao litoral de new York e se fosse assim a explosão que o meteoro causou destruiria um pais sqn pq no filme parece q a explosão da pra ver de fora do planeta mas nem venta no casal que ta na praia sendo q era pra eles ter virado cinzas naquela hora, a onda invadiu a cidade e passou pela cidade em questão de segundos já chegou na via expressa e matou td mundo mas o estranho é que essa onda na velocidade da luz não alcança uma moto à no maximo uns 50kmph
    nota:2/10 dei td essa nota pelo elenco não por mérito
    Mihael F.
    Mihael F.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Impacto Profundo è um filme redondo,com muito excesso de melodramatização,mas vale a pena.
    Nota 9.1/10.0
    Daniel Silva Abrahamer
    Daniel Silva Abrahamer

Enviada em 14 de agosto de 2015
    manda um imenso asteróide de 11 mil metros esta em rota fe colisão com a terra, o governo uma nave espacial para perfurar e implantar uma bomba,mas a explosão da errado e divide o asteróide em dois.
    o filme é muito bom, tem um bom roteiro,.ótimas atuações, efeitos especial muito bom. dou nota 9.0
    ps: só achei um exagero o tamanho da onda q cobriu as torres gêmeas.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    O filme é mais ou menos, mas para ficar pior ainda teve o azar de disputar com Armagedon no mesmo ano. Não há comparação paupável entre os filmes. Esse é fichinha perto daquele. Ps: Morgan Freeman se destaca em qualquer papel.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Essa tematica de cometas, meteoros que podem se chocar com a Terra causando destruicao em massa e meio batida.Os filmes de ficcao cientifica poderiam explorar outros temas.Mas isso e perdoavel tratando-se de um filme de 1997.O filme e lento, sem ritmo e com muitas cenas desnecessarias.Por isso, classifico o filme como regular.
    Enviada em 16 de março de 2014
    Um ótimo filme! Adorei! O Cometa Elenin me chamou bastante atenção no que o cometa elenin,existe há milhares de anos e foi descoberto em 2010 na Rússia,por um relatou sobre o cometa em uma tv russa,que poderia atingir á Terra,e contou como o cometa era com as mesmas medidas ditas no filme,mais a NASA relatou que ele já foi destruido,por uma aproximação ao que os cometas podem criar tsunamis,porque ao cair sobre o mar,abala as placas tectônicas,fazem elas movimentarem e criar ondas 100 m,chegando a 800km por hora.E assim,Gerando um "Impacto Profundo" no oceano,e assim atingir á Terra.O filme é bastante legal.
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 25 de junho de 2012
    Muito bom, vale a pena assistir. Clima de tensão crescente.
    caskavel
    caskavel

...Um bom filme, mas nao passa disso! Os efeitos ficaram senssacionais, porem, acho que a historia ficou mesclada demais. Acho que aquele romancesinho besta entre Elijah Wood e Leelee Sobieski deveria ter sido completamente banido do filme, e aquela cena no casamento????? Que vergonha - principalmente se tratando de uma producao de Steven Spielberg - nao deviam ter deixado aquela cagada acontecer; poxa, o mundo prestes a ir para os ares e uma familia insana fazendo o casamento de dois adolescentes de 15 para 16 anos de idade nos EUA???? Que lixo!
    Gostei da historia dos astronautas, e, principalmente, de Robert Duvall.
    Bom filme, mas talvez deva ser tratado apenas como uma sessao da tarde - tenho ele em DVD e sempre que eu quero assistilo monto uma sessaozinha de final de tarde; ate que fica legal! Recomendavel!!!!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Mas uma vez vimos uma luta desesperada dos E.U.A.,em tentar mostrar ao mundo que por lá,se pode tudo.O filme traz uma história,em que na maioria das vezes,rendem bons filmes,Mas,isso acontece,quando não explora um lado de patriotismo.Esse filme consegue ser um dos piores do gênero,onde temos péssimas aparições.Onde temos Elijah Wood,sendo o protagonista,e sendo também o centro das atenções.Sem contar naquele casamento ao final...patético.