Impacto Profundo
    Você assistiu Impacto Profundo ?

Enzo Davi
    Enzo Davi

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Eu gostei desse filme porque merecia ter o segundo filme em 2024/2026 ....
    Amei esse filme mas devia ter o segundo filme mas a Warner Bros não se pronunciou sobre uma possível continuação disso mas eu creio que pode ser confirmado e anunciado pra 2028 ou 2030 .
    Enfim gostei desse filme !!!!!
    Merecia 10.0000 notas de críticas boas.
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Lançado quase que simultaneamente com "Armageddon",traz uma temática bastante similar,até na hora de enrolar o espectador para os melhores acontecimentos.O que é bom fica para o final.
    O roteiro risível,faz Elijah Wood realizar um de seus piores personagens na carreira.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de maio de 2023
    Impacto Profundo consegue conciliar muito bem os dois lados da moeda: ser o mais fidedigno com a realidade do problema científico e ao mesmo criar um enredo que não seja o contrário ou desagradável para o espectador que seria o encerramento com um extermínio do planeta, mortes, destruição, etc. Tem seus méritos, nada nesse filme desagrada muito, o tempo passa rápido. A história pessoal da repórter e o drama de reportar o desastre é bem bacana. As histórias pessoais de cada personagem principal não se cruzam mas tomam seu rumo até o climax da história. Morgan Freeman dá a carta para a seriedade para a obra, passando como o personagem presidente por todos os momentos de comunicar um evento desses. Elijah Wood, o famoso ator teen dos anos 90, preenche o filme com um dos dramas de quem está sujeito a morte mas se compadece dos seus entes queridos. Não temos um drama exagerado nessa obra e nem tão pouco um ar de cientificismo repousando em cada cena. No balanço da obra acho melhor que o Armageddon, que fala especificamente só do asteroide e seus detalhes e o laço pessoal dos personagens era trabalhado demais na trama e assim ficava-se com a impressão de que o acidente da natureza ficava de 2° plano. Impacto Profundo é ainda muito citado como referência cinematográfica pelo pessoal do meio científico, por tentar ser mais impar e menos apelativo como produto blockbuster, servindo para elucidar o fenômeno de impacto de cometas/asteroides. Talvez o unico pequeno defeito é não dar muitos detalhes sobre os abrigos de sobrevivência debaixo da terra, mas, com o encerramento da história, isso se torna um detalhe menor.

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Elenco poderoso que conta com nomes consagrados como Vanessa Redgrave e Morgan Freeman nos entrega um bom filme catástrofe com cenas impactantes com bons efeitos. Vale a pena conferir.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 10 de junho de 2022
    Cometa gigante irá cair sobre a terra causando enorme destruição .Começa então uma grande jornada afim de parar essa ameaça.Um filme majestoso que faz refletir a nossa fragilidade.
    Roteiro, elenco e trilha sonora impecáveis.Um clássico inesquecível.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2022
    Minha opinião: Assisti novamente ao filme Impacto Profundo, um filme de 1998 e tranquilamente assistindo nos dias de hoje não faria diferença. Muito bem feito, um bom roteiro e traz realmente o impacto do filme catástrofe que nesta época tiveram alguns, como #Armagedom #odiadepoisdeamanha #2012 #onucleo #tempestade e tivemos recente #naoolheparacima #moonfall Um filme onde descobre que um asteroide irá se colidir com a Terra e isso traria uma época glacial onde todos morreriam. Um grupo de astronautas tem a missão de explodir bomba atômicas, mas da errado. Enquanto na Terra uma jornalista tentando descobrir tudo, acaba descobrindo o grande valor da vida que estava com seu pai. Em uma ultima tentativa agora usando a nave como um ultimo recurso para salvar a Terra onde os astronautas se sacrificariam. Mas um dos asteroide atinge a Terra onde forma uma gigantesco Tsunami e boa parte da Terra é alagada, mas não é o fim. Elijah famoso pela triologia #senhordosaneis esta também neste filme. Que te prende na poltrona. Melhor opção que assistir ao filmes que concorreram ao Oscar neste ano de 2022.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim no #youtube
    Nota: 7,5
    Marco A
    Marco A

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    O filme é tipico de sessão da tarde e no geral fraco. Porém ,sem querer ou não, ele passa uma mensagem.
    Deus não existe.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Como foi feito para concorrer com Armageddon na época, ele até que é melhor.
    Porém ainda é um filme bem mediano. As histórias paralelas da repórter e do casal são muito pouco aprofundadas.
    Tudo muito forçado e mal explicado.
    O que realmente vale a pena no filme é que parece ter sido feito com supervisão de cientistas. Provavelmente todo o plano de como salvar a humanidade deve ter sido feito anos antes do roteiro e foi bem adaptado ao filme.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Um bom filme capaz de nos prender na poltrona do começo ao fim. Boas atuações dos personagens principais e uma história coerente dentro da fantasia do filme!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Toda vez que esta passando sempre assisto rsss.
    Um filme sensacional, o final do filme é muito bom, os efeitos também.