Impacto Profundo
    Você assistiu Impacto Profundo ?

Marco A
    Marco A

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    O filme é tipico de sessão da tarde e no geral fraco. Porém ,sem querer ou não, ele passa uma mensagem.
    Deus não existe.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Como foi feito para concorrer com Armageddon na época, ele até que é melhor.
    Porém ainda é um filme bem mediano. As histórias paralelas da repórter e do casal são muito pouco aprofundadas.
    Tudo muito forçado e mal explicado.
    O que realmente vale a pena no filme é que parece ter sido feito com supervisão de cientistas. Provavelmente todo o plano de como salvar a humanidade deve ter sido feito anos antes do roteiro e foi bem adaptado ao filme.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Um bom filme capaz de nos prender na poltrona do começo ao fim. Boas atuações dos personagens principais e uma história coerente dentro da fantasia do filme!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Toda vez que esta passando sempre assisto rsss.
    Um filme sensacional, o final do filme é muito bom, os efeitos também.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    fez menos sucesso que outro filme parecido lançado no mesmo ano Armageddon, mas eu considero um bom filme do gênero apocalíptico Impacto profundo tem grandes cenas.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    o filme não é ruim em historia e elenco mas na produção e roteiro peca muito na vdd é uma verdadeira merda, muita mentira, 15 segundos demora mais de um minuto mas uma onda a 1800kmph começa no meio do oceano e 2 segundos depois chega ao litoral de new York e se fosse assim a explosão que o meteoro causou destruiria um pais sqn pq no filme parece q a explosão da pra ver de fora do planeta mas nem venta no casal que ta na praia sendo q era pra eles ter virado cinzas naquela hora, a onda invadiu a cidade e passou pela cidade em questão de segundos já chegou na via expressa e matou td mundo mas o estranho é que essa onda na velocidade da luz não alcança uma moto à no maximo uns 50kmph
    nota:2/10 dei td essa nota pelo elenco não por mérito
    Mihael F.
    Mihael F.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Impacto Profundo è um filme redondo,com muito excesso de melodramatização,mas vale a pena.
    Nota 9.1/10.0
    Daniel Silva Abrahamer
    Daniel Silva Abrahamer

Enviada em 14 de agosto de 2015
    manda um imenso asteróide de 11 mil metros esta em rota fe colisão com a terra, o governo uma nave espacial para perfurar e implantar uma bomba,mas a explosão da errado e divide o asteróide em dois.
    o filme é muito bom, tem um bom roteiro,.ótimas atuações, efeitos especial muito bom. dou nota 9.0
    ps: só achei um exagero o tamanho da onda q cobriu as torres gêmeas.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    O filme é mais ou menos, mas para ficar pior ainda teve o azar de disputar com Armagedon no mesmo ano. Não há comparação paupável entre os filmes. Esse é fichinha perto daquele. Ps: Morgan Freeman se destaca em qualquer papel.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Essa tematica de cometas, meteoros que podem se chocar com a Terra causando destruicao em massa e meio batida.Os filmes de ficcao cientifica poderiam explorar outros temas.Mas isso e perdoavel tratando-se de um filme de 1997.O filme e lento, sem ritmo e com muitas cenas desnecessarias.Por isso, classifico o filme como regular.