Hanna
Média
3,6
293 notas

34 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
10 críticas
2
7 críticas
1
3 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Creio que por profissionalismo e humildade, e acho que eles sabem melhor o que fazem da vida deles do que gente que não tem nada haver querer se envergonhar disso.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Fiquei muito desapontado com esse filme, a história é fraca e roteiro não ajuda. Nunca vi Eric Bana e Cate Blanchett tão canastrões em um filme. De bom mesmo é a trilha sonora.
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2013
Hanna é um filme envolvente e com uma história confusa. Essa garota que vive na floresta longe de tudo e que agora é perseguida por uma organização maneja muito bem arco e flecha e vai fazer de tudo para que não a peguem. Um filme diferente de tudo e com um final surpreendente.
Alvaro S.
Alvaro S.

2.259 seguidores 349 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de março de 2016
Hanna me encantou pela direção e fotografia primorosa, somados aos talentos dos atores Saoirse Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett.
A adolescente Hanna (Saoirse Ronan) é criada por seu pai num regime militar e isolada do mundo, para cumprir uma única missão, vingar a morte da sua mãe.
À medida que acompanhamos a jovem Hanna, o filme vai crescendo em ritmo pontuados pela trilha sonora composta pelo The Chemical Brothers. Enquanto se aproxima do seu alvo ela vai tendo revelações sobre seu passado e sua existência.
É um thriller que lembra vários outros, mas que se sobressai da maioria deles.
Curiosidade. A própria atriz fez suas cenas de ação. Ela passou por um intenso treinamento de dois meses, quatro horas por dia.
Nota do público: 6.8 (IMDB)
Nota dos críticos: 71%(Rotten Tomatoes)
Bilheterias
EUA - $40 milhões
Mundo - $63 milhões
Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
danilo s
danilo s

1.092 seguidores 293 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de outubro de 2013
adorei hanna,filme eletrizante com atuações merecedoras de oscar(a atriz que faz a hanna e a bela cate blanchett).
Renan Rossi
Renan Rossi

768 seguidores 258 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de agosto de 2015
Bom elenco para um filme médio pra fraco...

Nota 6
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Regular.Discordo da maioria das opiniões postadas aqui,não vi esse "terror" todo em Bana e Blanchett,pelo contrário,atuações seguras como sempre,concordo sobre as cenas de luta de Eric,realmente passa uma impressão de falso,percebe-se que os golpes não pegam,mas o melhor do filme é com certeza Saoirse Ronan,despontou muito bem em Um Olhar do Paraíso,e mostra que tem talento.Não espere um filmaço,apenas um filme com uma história legal.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 21 de março de 2015
O protagonismo feminino,preenchido por Saiorse Ronan,é envolvente.Se fez algo interessante,que possa ter marcado sua carreira positivamente.Hanna é ágil naquilo que tenta mostrar.Passo a passo descobrimos a história de vida da doce,mais ainda assim,perigosa Hanna (Ronan),e seu pai educador,Erik (Eric Bana).Tudo que lhe cabe necessário,Erik ensina a sua filha.Defesa pessoal,diferentes idiomas e até como fazer uma boa amizade.O filme tem um bom conjunto de ação,que envolve todos em volta.Até mesmo uma bela vilã,vivida por Cate Blanchett,com cabelos arruivados,se mostra perfeita.
Marcio A.
Marcio A.

165 seguidores 134 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2015
Trata-se de um filme de espionagem e ação eletrizante, onde conta com um competente elenco com destaque para gracinha de protagonista - a loirinha Saoirse Ronan, que com muita desenvoltura articula bem as ótimas coreografias de luta e da estrutura da ação, sem contar no teor dramático e ao mesmo tempo frio a que Hanna assume do princípio ao fim. Difícil não pensar em filmes como Salt, O profissional por exemplo quando assistimos a uma novata se apropriar de um papel com tanta desenvoltura e talento. Bana e Blanchet cumprem bem os seus papeis coadjuvantes - e as trilhas inseridas nas cenas de ação lembram muito filmes de Luc Besson que além de O profissional também dirigiu bons filmes como Nikita - criada para matar e o bom mas - esquisito - O Quinto elemento. O Ritmo ininterrupto e a ágil desenvoltura do roteiro, combina muito bem com a ação quase que incessante da película. Reparem no sarcasmo dos vilões, onde o assovio ecoa como uma homenagem e cinismo inserido no perfil psicológico dos vilões do filme, que mesmo arrebentados pela nossa heroína mirim não perdem a pose. Enfim, Hannah é um filme estiloso, bacana e onde a neve só realça e enfeita este filmaço que vale a pena a conferida Excelente.
Shy Boy
Shy Boy

44 seguidores 107 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 30 de abril de 2013
O enredo é bom, os atores atuaram bem, mas faltou alguma coisa, pois o filme carece de ação, não há suspense e o melhor fica para o final. Deixou a desejar.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa