O Casamento do Meu Ex
    2,4
    Você assistiu O Casamento do Meu Ex ?

Dayane N.
    Dayane N.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    A ideia é boa, mas a história, os diálogos e o fim são muito fracos. O que salva esse filme é a trilha sonora.
    olly
    olly

Enviada em 7 de maio de 2012
    pra mim filme de romance tem que passar emoção coisa que não acontece aqui,o filme inteiro é sem lógica,os diálogos muito sem sentido,e o final é ridículo,pura perda de tempo.não recomendo.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...um filme totalmente sem graça, sem sal e sem açucar, com uma historia boba ... o q salva são as atrizes q são lindas.. mas é só .... nota 0,5
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Não gostei do final "sem um final" chove e... foi péssimo... nota 1(hum)
    Matheus
    Matheus

Filme chato pra caramba, fora o trio principal, nenhum personagem é expressivo o suficiente pra conquistar o público. Uma porcaria de fato
    Debbie
    Debbie

O filme é muito chato,sem graça,sem noção e as atuações deixam a desejar.A melhor hora é quando acaba!NÃO recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei desse filme. Mostrou como as pessoas controlam ou não suas emoções, um grupo de casais e "amigos" com muita intimidade, relações abertas como muitas nos dias de hoje e por isso muitos estão separando, relação é à moda antiga tem que ser fechada e impor limites aos outros e si próprio!

Achei o filme bem simples, trilha sonora também apesar de conseguir em certas cenas impor um suspense mesmo e o final também simples demais... mas depois de todo o filme não precisava finalizar com nada tão complexo, o filme todo deu a entender o que seria... contudo, eu gostei do filme!