O Casamento do Meu Ex
    2,4
    Você assistiu O Casamento do Meu Ex ?

Grazi K.
    Grazi K.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Como é possível um filme com tantos atores bons ser tão ruim??
    Além do filme ser muito parado, a trama é ridícula e não tem final... Horrível!!
    Dayane N.
    Dayane N.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    A ideia é boa, mas a história, os diálogos e o fim são muito fracos. O que salva esse filme é a trilha sonora.
    olly
    olly

Enviada em 7 de maio de 2012
    pra mim filme de romance tem que passar emoção coisa que não acontece aqui,o filme inteiro é sem lógica,os diálogos muito sem sentido,e o final é ridículo,pura perda de tempo.não recomendo.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Nunca vi um filme tão ruim em toda minha vida. Filme chato, monótono, sem noção!
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Filminho sessão da tarde. Você pode até cochilar um pouquinho no meio. Enfim tão vazio que nem tem tanta coisa para escrever, Se você esperar que o final salve o filme, tire seu cavalinho da chuva. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Ana
    Ana

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    O filme não é dos melhores, mas o estilo monótono é um diferencial que paira sobre todo o drama de um triangulo amorosos ou melhor dizendo os vários relacionamentos que o sexteto mantinham entre si e as cenas bem construídas é o que torna o longa tão interessante!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Não gostei do final "sem um final" chove e... foi péssimo... nota 1(hum)
    Matheus
    Matheus

Filme chato pra caramba, fora o trio principal, nenhum personagem é expressivo o suficiente pra conquistar o público. Uma porcaria de fato
    Debbie
    Debbie

O filme é muito chato,sem graça,sem noção e as atuações deixam a desejar.A melhor hora é quando acaba!NÃO recomendo!
    Laura Taysa
    Laura Taysa

Enviada em 16 de junho de 2013
    A principio achei o filme bom mais é o tipo do filme que quando acaba você pergunta: é isso acabou? Acho que o filme poderia ter sido melhor!