O sargento Gerry Boyle (Brendan Gleeson) trabalha na pequena cidade de Galway, adora uma discussão e tem um senso de humor bastante ácido. Quando um colega desaparece, a cidade passa a ser alvo de uma grande investigação por tráfico de drogas. A situação não agrada Gerry, que é obrigado a ao menos demonstrar algum interesse no que diz Wendell Everett (Don Cheadle), um agente do FBI designado para cuidar do caso. Wendell, por sua vez, não se importa com os moradores da cidade e quer apenas cumprir seu trabalho. Ele e Gerry não se dão bem, mas precisam trabalhar juntos para resolver o mistério.
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online
1:33
2:10
Vários
- É o 1º longa-metragem dirigido por John Michael McDonagh;- É o 5º de seis filmes em que Blendan Gleeson e Liam Cunningham atuam juntos. Os demais foram No Limite da Inocência (1992), The Tale of Sweety Barrett (1998), Café da Manhã em Plutão (2005), Perrier's Bounty (2009) e Protegendo o Inimigo (2012);- Liam Cunningham e Laurence Kinlan já haviam atuado juntos em Café da Manhã em Plutão (2005);- Seu orçamento foi de US$ 6 milhões.
Prêmios
GLOBO DE OURO2012IndicaçãoMelhor Ator - Comédia/Musical - Brendan GleesonFESTIVAL DE BERLIM2011GanhouMenção Honrosa - Melhor Filme de EstreiaFESTIVAL DE SARAJEVO2011GanhouMelhor Filme - Voto Popular
Nacionalidade
Irlanda
Distribuidor
SONY PICTURES
Ano de produção
2011
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
2 curiosidades
Orçamento
6 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2011.