A Hospedeira
    Você assistiu A Hospedeira ?

mariana B.
    mariana B.

Enviada em 29 de março de 2013
    Eu li o livro e gostei muito, hoje quando fui no cinema assistir confesso que fiquei meio decepcionada com o filme. Faltou a emoção na parte dos atores e do filme em geral. Não falou muito sobre como foi essa dominação dos alieniginas no mundo, foi direto para a caverna dos humanos onde a história fica mais lenta, e quem sabe cansativa. Mas apesar de tudo, o erro principal foi a falta de emoção mesmo... A leitura foi sensacional, mas o filme foi tão meia boca
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de março de 2013
    Filme muito bom, quase uma comédia romântica. Está usando a mesma linha romântica de crepúsculo e está dando certo. A história é interessante e foi bem feito. Um filme de alien sem ser de terror. Vale a pena.
    Anna F.
    Anna F.

Enviada em 29 de março de 2013
    Achei um dos melhores romances que já li.. muito diferente de "Crespúsculo", essa história trás questões como amor, força de vontade, e o quanto uma paixão é capaz de mudar a vida de alguém.
    E como duas pessoas opostas podem conviver e aprender uma com a outra e amar a mesma pessoas de formas tão diferentes..
    Coração e Alma, desejos e amor.. o quanto essas coisas são diferentes e completas em si só, capazes de mudar uma pespectiva de vida inteira.
    Eu recomendo com certeza.. e espero realmente que o Filme seja tão incrivel quanto o livro..
    Chris C.
    Chris C.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Livro muuuito bom, mas o filme deixou a desejar demais! muitos fatos diferentes em relação ao livro, como a capotagem, o isolamento da peregrina vigiada por buscadores que usam roupa branca (?) e o modo que ela encontra os humanos.. ficou mt vago, gostei dos efeitos especiais com relação as almas, mas foi só, grande decepção :(
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de abril de 2014
    Confesso que resistir em ver o filme por se tratar da mesma autora do tosco crepúsculo! Mas gostei do filme sim, história bacana e bem explorada. Adoro ficção e com um tom de romance ficou ainda melhor
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Filme muito bom. Não concordo com os que dizem que essa história não é original e que já tiveram outros filmes semelhantes ... E nein concordo com a idéia de comparar esse filme com Crepúsculo. Achei que não teve nada a ver. Só pq acontece 'triângulos' amorosos de raças diferentes, já relacionam logo com a Saga Crespúsculo ... E também a idéia da atriz interpretar dois personagens em 1(um), ao mesmo tempo, é totalmente inovador. Já assisti filmes em que isso acontece, mas em momentos distintos do filme, mas em momentos concomitantes, eu nunca vi. Mais um ÓTIMA atuação da Saoirse Ronan e uma boa atuação do William Hurt. Um ótimo filme de Ficção com doses de Romance na medida certa. O filme em momento algum se torna enjoativo ou cansativo. Vale a pena assistir. Nota 8,5
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 4 de abril de 2013
    O Filme é muito bom, para os que pensa que o filme será igual a "Crepúsculo" se enganou, o filme é bem diferente, mais adulto, um romance incrível, um Quarteto romântico com apenas Três corpos, o filme não explora somente o amor entre um homem e uma mulher, mais sim a amizade entre Melanie e Peg. Um filme com imagens incríveis, uma paisagem do deserto muito linda. Atuações Ótimas, efeitos especiais bons e um final emocionante e inesperado. E que venha a continuação.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Muito bom, nem parece que foi a mesma escritora de Crepúsculo
    Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Mesmo que a bilheteria não fora tão boa, com um orçamento de 44.000.000 e com um número de bilheteria 471.290, mas isso não quer dizer que o filme não seja bom! O outro livro de Stephenie Meyer, autora da serie de sucesso Crepúsculo. O mais legal em A hospedeira (2013) É que o filme se passa em um futuro em que seres alienígenas chamados ``almas´´ Dominam o mundo e agora os poucos abitantes que existem, tem que sobreviver aos hospedeiros. Um romance com um bom roteiro. Cenas bem feitas, os atores também; Saoirse Ronan, Um olhar no paraíso (2009), Max Irons, A garota da capa vermelha (2011), Diane Kruger, Um plano perfeito (2012) e Jack Abal, Eu sou o número quatro (2011) Conduzem o filme muito bem. Eu recomendo. Bom eu só li metade do livro e a metade que eu li tem muito a ver com o livro e eu achei que A hospedeira foi perfeitamente bem feito, o diretor Andrew Niccol, O preço do amanhã (2011) Fez um bom trabalho e – Dese por satisfeito. Mas acho que não é bom fazer um segundo filme, porque; O final do filme, meio que serviu para que o filme ficasse melhor e acho que agora não é a melhor hora para uma sequencia.
    Ana Elisa R.
    Ana Elisa R.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Eu sinceramente achei o filme excelente. Claro que ele possui seus defeitos, mas que são superados pelo modo como a história é bem feita e bem pensada e como o filme foi bem feito. Muitos devem pensar que pelo fato de "The Host" ter sido escrito pela Stephenie Meyer, deva ser parecido com "Crepúsculo". Na realidade não. São histórias completamente diferentes. Em minha opinião, ambas são ótimas e bem escritas. A história de "The Host" é bem diferente, apesar de alguns pensarem que ela é parecida com outras histórias de extraterrestres por ai. É uma história que passa muitas mensagens e princípios importantes, misturadas a ideia de como o amor pode ser verdadeiro e superar barreiras. É um ótimo filme, muito bem feito e original. Vale a pena assistir!