Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 1 de março de 2012
    Ótima diversão, o relacionamento pai e filho é o ápice do filme, mas as lutas e os efeitos visuais tbm são sensacionais, a luta final parece muito aquela do filme "Touro Indomável" entre Jake La Motta e Sugar Ray.

Nota 9
    pedro_rock
    pedro_rock

MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!!!!Quem critica esse filme com certeza não tem experiência alguma com cinema, não entende nada. O filme é um dos melhores de 2011, ótimos efeitos, atuações, história em si é muito legal. Está na minha lista de preferidos. A relação entre pai e filho não é aprofundadad por que não é um filme de drama minha gente, e mesmo assim, que lição podemos tirar, há sempre tempo de mudar e voltar atrás pelos nossos erros! Não é um filme qualquer! Muito bom!! Assista e verá!
    nunoueno
    nunoueno

...gostei muito, Hugh jackman esta otimo, esse cara é um heroi mesmo..
    Angelica
    Angelica

...Gostei muito. Está entre os melhores que assisti esse ano.
    Carina Lopes
    Carina Lopes

foi um dos melhores filme que assisti essa ano, realmente vale a pena.
    Charles Eduardo Man
    Charles Eduardo Man

Vale a pena conferir como entretenimento. "Gigantes de Aço" é uma forte mistura de muita ação e clichê. Empolgante em sua ação (lutas entre robôs controlados por humanos) e entediante em seu clichê, onde o conflito entre pai e filho jamais é levado a sério ou analisado com mais profundidade.

Levando os temas dramáticos com superficialidade e não abusando da violência nas cenas de luta, o filme certamente irá agradar o público infantil / adolescente e esse deve ser um dos motivos pelo qual o filme foi distribuído nas redes de cinema tanto legendado, quanto dublado.

Evangeline Lilly da série LOST faz uma pequena participação e Hugh Jackman mostra química com Dakota Goyo, todos com atuações razoáveis mas descontraídas mostrando claramente que Gigantes de Aço não passa de uma ótima diversão.
    Fabrizio
    Fabrizio

Apesar de todos os clichês deste filme (e olha que há uma infinidade deles) digo que é um dos mais empolgantes que assisti este ano, recheado de carisma por parte do elenco e dos robozinhos, que aliás estão muito bem feitos e com ótimos efeitos, você ve pai e filho se unindo para treinar e fazer do Robô obsoleto (Rocky Balboa de ferro e engrenagens) um campeão, vc já sabe como termina, porém torce de verdade para que tudo de certo, muito bom mesmo...
    marcomsm
    marcomsm

Um filme família , sem compromisso , mas muito bom , revivi os tempos em que a gente ia assistir Rock no cinema e torcia por ele como se fosse mudar alguma coisa , meus filhos estavam juntos e adoraram , ou seja , é um programa certo para este tempo chuvoso !!!
    guidoni
    guidoni

Filme é ótimo. Passa de forma implícita a história de um homem incompleto, problematiza a questão da posição de um homem na sociedade. o Jackman faz um homem frustado em si, e isso faz com que ele acabe tendo medo de relacionamentos e se torne irresponsável.
    João Boreck
    João Boreck